Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Belém - Pa

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Organizar, separar e arquivar documentos. Realizar atendimento ao telefone. Enviar e responder e-mails. Construir, atualizar e abastecer planilhas em Excel; Controlar malotes e correspondências; Controlar protocolos de entrada e saída demateriais/correspondências; Entregar materiais/documentos nas áreas de destino; Dar apoio ao gestor nas demais atividades administrativas da área.

• Título da vaga Jovem Aprendiz - Belém - Pa
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 577,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.