Vaga de Jovem Aprendiz

Pacote Office: Intermediário
Possuir Carteira de Trabalho
Horário: 6 horas diárias

Avaliações da Arteris

Empresa para grande aprendizado e zero plano de carreira

Operador de CCOEx-funcionário, saiu em 2017

Pouso Alegre, MG

Prós: Uma empresa que disponibiliza bons benefícios, um salário de acordo com o tipo de trabalho e há todos os dias desafios que nos acrescentam muito.

Contras: A empresa não tem plano de carreira. Aparentemente promoções são feitas de acordo com escolhas pessoais dos gestores, ficando então várias pessoas sem oportunidades de ao menos um teste. Seleções feitas são aparentemente fachadas para cumprir com as normas.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto currículo de funcionários promovidos e desenvolver plano de carreira para que todos tenham oportunidades, pois há mais pessoas que assim como eu, gostam da empresa, gostam do trabalho, porém sentem necessidade de mais, de aprendizado, crescimento profissional e satisfação.

Ótima

Ribeirão Preto, SP

Prós: ótimos benefícios ( PLR, Convênios, Fretados, seguro de vida,etc) estabilidade, flexível, muitas oportunidades para mudança de área, uma ótima escola.

Contras: O salário não tem muito aumento, apenas por sindicato que todos os anos a porcentagem é pouca como é um Nucleo de serviços tem menos benefícios que as concessionaria.