Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Jovem Aprendiz AkzoNobel (Mauá
AkzoNobel em Mauá - SP

Jovem Aprendiz AkzoNobel (Mauá - São Paulo) Horário parcial (1/2 período)

Jovem Aprendiz AkzoNobel (Mauá - São Paulo),

Horário parcial (1/2 período)

May 14, 2019

Brazil, São Paulo, Mauá

Business unit: Paints and Coatings

About AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.

Responsibility

Jovem Aprendiz AkzoNobel 2019 - (Mauá)

Nosso principal objetivo é fornecer oportunidade de preparação e inserção de jovens no mercado de trabalho. Para isso, cada um deles unirá a formação teórica através de cursos à prática no dia a dia da empresa.

Se inscreva!

Principais atividades:

Organização e preparação de salas para reuniões internas;
Realização e atualização de planilhas;
Organização de Arquivos;
Solicitação de EPI´s e crachás para visitantes;
Abertura de chamados no SAP;

General Management

Hierarchy level

Entry Level

Full time/part time

Horário parcial (1/2 período)

Contract type

Contrato tempo determinado

Job requirements/Candidate profile

Pré-requisitos:

Ter de 18 a 24 anos;
Cursando o Ensino Fundamental ou Médio ou tenham concluído o Ensino Médio;
Conhecimento em Pacote Office será considerado diferencial;
Disponibilidade de 6 horas diarias.

Avaliações da AkzoNobel

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2019

Mauá, SP

Prós: A empresa nunca atrasa os vencimentos, oferece uma boa gama de benefícios, transporte para os colaboradores que moram em são Paulo e trabalham na unidade de Mauá.

Contras: poucas chances de crescimento, empresa está terceirizando quase todas a s áreas, deixando setores essenciais na mão dos terceiros, prejudicando assim a qualidade que era característica da empresa, onde valorizava seus colaboradores. A sensação era de fazer parte de uma família corporativa, hoje é só o receio de demissão e vejo que num futuro próximo se tornará pequena, comum.

Conselhos para presidência: Olhar para seus colaboradores com mais atenção, e não só demitir e terceirizar tudo, prejudicando a qualidade do trabalho apenas para diminuição de custos. A Akzo virou uma empresa comum, pensando só nos números e perdendo qualidade e espaço para a concorrência.

Boa.

Auxiliar de Produção

Santo André, SP

Prós: Empresa ótima com plano de carreira, relação transparente com a liderança. Pessoal comprometido em desenvolver o funcionário cada vez mais!!!

Contras: Empresa longe da minha casa. Transporte fretado ajuda, mas a distância as vezes atrapalha muito no trajeto de ida e volta da minha residência até a empresa.

Conselhos para presidência: Ser proativo.