Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Água Verde

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Somos a maior empresa de varejo da América Latina, com mais de 2.100 pontos de venda, e o maior empregador privado do Brasil, com mais de 140 mil colaboradores.
  5. O GPA acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas.Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, , orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, deficiência ou religião.
  6. Incentivamos que todos e todas que se identifiquem com o perfil e requisitos das disponíveis no GPA se candidatem, sem qualquer distinção.
  7. Para o GPA, igual é ser diferente, como todo mundo gpaiguais

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Água Verde
  • Empresa Multivarejo

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 500,00 a R$ 670,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Andamento de melhoria

Operador Pleno

Prós: Pagamento em dias certos, otima empresa para seguir carreira,gerentes bem treinados, otimo de local, agradavel de se trabalhar em equipe, as pessoas trabalham em equipe.

Contras: Gestores :lider mau treinado, nao sabe agir de maneira compreensiva, muitos pontos melhorarem em carreira de lider, pois sao poucos avaliados, em sua carreira. Melhorar nossos beneficios, pois sao de valor muito baixo.

Conselhos para presidência: Bom gerenciamento, uma boa gestao, uma boa administracao, sobre sai em qualquer empresa em qualquer lugar

GPA: um bom lugar para se crescer

Repositor

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios e ambiente de trabalho. Além de planos para cuidados de saúde e descontos institucionais. Os processos seletivos costumam ser claros e visíveis em seus passos.

Contras: Desconheço. Acho que existem pessoas que reclamam da escala de trabalho, porque é uma folga semanal, mas é questão de costume. O normal é se trabalhar por escalas e ter uma folga semanal.