Vaga de Jovem Aprendiz Administrativo
TMF Group em Barueri - SP

Jovem Aprendiz Administrativo

Se você está em busca de uma vaga para ingressar no mercado de trabalho, ESTA É SUA OPORTUNIDADE!
Participe do nosso processo seletivo para JOVEM APRENDIZ para as áreas administrativas da empresa.
PRÉ-REQUISITOS:

Avaliações da TMF Group

Defasada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Em geral as pessoas são simpáticas. Ambiente bem corporativo. O prédio é grande, emprega muitas pessoas. É possível conciliar bem o trabalho com a vida pessoal.

Contras: Em geral os próprios diretores não acreditam na empresa, e isso é passado para todos os níveis. Assim como para os clientes. Nenhuma autonomia para tomada de decisão. Estruturas e sistemas defasados. RH despreparado. Ambiente antiquado, altamente hierárquico e onde as pessoas de cargos mais baixos não tem o menor valor.

É preciso investir nos funcionários.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A TMF possui bons benefícios, um escritório com boa estrutura, sistemas eficientes (porém não utilizados da maneira correta), padronização de processos.

Contras: Não há reconhecimento, funcionários antigos são deixados de lado em relação a equiparação salarial, não há desenvolvimento profissional, não há possibilidade de job rotation para quem não se adaptou ao setor ou apenas gostaria de aprender uma nova função.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários, sistema não funciona se não houver quem execute, pensem em que está há um bom tempo colaborando com o crescimento da organização, é inacreditável que uma pessoa que entra hoje na empresa seja mais valorizada do que os funcionários antigos, sejam humanos, sejam líderes empáticos e não autoritários. Lembrem-se que as melhores empresas são aquelas que valorizam seus funcionários!