Vaga de Jovem Aprendiz Administrativo
Tereos Internacional em Olímpia - SP

Jovem Aprendiz Administrativo

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de Jovens Aprendizes para atuar no nosso time da Unidade Cruz Alta em diversas áreas: Recursos Humanos, Agrícola, Indústria, Sustentabilidade, Suprimentos e Financeiro.
Onde irá trabalhar?
Olímpia
* SP

Avaliações da Tereos Internacional

Não valoriza quem já é da empresa

Analista de Laboratório Sênior

Olímpia, SP

Prós: Refeitório no local, transporte fretado pela empresa, ticket alimentação, plano de saúde corporativo, reembolso odontológico, planos de com descontos em farmácias.

Contras: Não valoriza o funcionário, santo da casa não faz milagre, filhos de ricos entra em cargos altos sem o devido conhecimento, salário baixo, ouvidoria não funciona, plano de carreira é mídia.

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Olímpia, SP

Prós: Boas oportunidades para crescimento interno. Boa força do RH frente aos demais setores. Bons benefícios e bons horarios. Recomendo muito esta empresa

Contras: Infelizmente é necessário um certo grau de "politicagem" para crescimento e ter as melhores demandas. Gestores com antiga mentalidade. Gestão de pessoas por parte dos lideres não é tão boa