Vaga de Jovem Aprendiz Administrativo
Tereos Internacional em Olímpia - SP

Jovem Aprendiz Administrativo

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de Jovens Aprendizes para atuar no nosso time da Unidade Cruz Alta em diversas áreas: Recursos Humanos, Agrícola, Indústria, Sustentabilidade, Suprimentos e Financeiro.
Onde irá trabalhar?
Olímpia
* SP

Avaliações da Tereos Internacional

Boa Empresa

Engenheiro Eletricista

Olímpia, SP

Prós: Empresa paga sempre em dia; possui bons beneficios; boa visibilidade no mercado; é possível ter flexibilidade nos horarios de trabalho se acordar com a gestão.

Contras: Escala de trabalho exaustiva; localizada longe da cidade; longe dos principais centros. Trabalha somente com regime de horas extras, impossibilitando banco de horas para folgas ou feriados prolongados.

melhor empresa para se trabalhar no interior de SP

Gerente Comercial

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estrutura, agilidade, etica, alinhamento global, foco em resultados, benefícios, remuneração, possibilidade de encarreiramento, desafios do setor

Contras: Falta de Processos mais produtivos na area comercial e de marketing, insegurança do setor devido a extrema interferência do governo, endividamento

Conselhos para presidência: Ousar mais, dar mais autonomia para equipe gerencial, entender que errar faz parte do caminho para o grande acerto de diferenciacao, dar mais atenção a vendas.