Vaga de Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz - Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atuar como aprendiz na área administrativa, desenvolvendo atividades de lançamentos em sistemas, planilhas eletrônicas, arquivos e demais atividades pertinentes a área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Jovem Aprendiz - Administrativo
  • Empresa ALL NATIONS

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 581,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

A empresa é muito ruim para os trabalhadores

Assistente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com muitos trabalhadores qualificados e situada dentro de um shopping onde as pessoas tem facil acesso à esta area. Trabalhadores muito comprometidos.

Contras: Salario pessimo e empresa nao dá contribuições para os trabalhadores, varios trabalhadores bem qualificados onde se submetem a ganhar um salario minimo nesta empresa

Gosto da empresa que trabalho.

Instrutor Técnico

São José, SC

Prós: Tranquilo de trabalhar, tenho liberdade pra fazer meu trabalho sem pressão, desde que cumpra com minhas metas. Equipe muito boa e um ótimo chefe.

Contras: Auxílios para viagem não cobrem todos os custos e pesa em meu bolso. Falta flexibilidade na hora de avaliar os custos de uma viagem, levando em conta.