Vaga de Jovem Aprendiz
Weber em Jandira - SP

Jovem Aprendiz - 2018

Processo Seletivo de Jovem Aprendiz Weber Saint-Gobain
O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo a capacitação e o desenvolvimento profissional dos jovens. Procuramos pessoas que tenham o desejo e a capacidade de desenvolver seus talentos e que estejam abertas à formação e ao treinamento contínuos para desenvolvimento dentro do nosso mundo Weber Saint Gobain.
**Pessoas: a pedra fundamental da Weber

Se você está cursando o Ensino Médio ou já concluiu os estudos e busca a primeira experiência no mercado de trabalho, com anseio em aprimorar suas competências e habilidades, inscreva-se em nosso processo e venha crescer conosco.
Benefícios e Vantagens Weber:
* Curso Administrativo CIEE;
* Refeição no Local com almoço e café da manhã;
* Cesta básica mensal
* entregue em casa;
* Vale transporte e veiculo da estação até a empresa;
* Centro de Saúde e Bem estar;
* Sala de Jogos e Descanso.
We Care
* A gente se importa!

Avaliações da Weber

Está na média

Chefe de Produto

Jandira, SP

Prós: Pessoas são colaborativas e o ambiente é agradável, oportunidade de crescimento profissional, bons líderes, mas não todos... Localização próxima a Castelo Branco, sem trânsito.

Contras: Carga horária de trabalho muito extensa, salários abaixo da média de mercado, direção e alta gerência com ego muito inflado, priorizam vaidades ao resultado global da empresa.

Conselhos para presidência: Ter uma política mais meritocrática e ter uma avaliação melhor de seus diretos. Incentivar menos vaidade e mais colaboração entre funcionários.

Valoriza o desempenho do funcionário!

Jandira, SP

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento, infraestrutura, benefícios, bolsa auxílio compatível com o mercado, engajamento dos gestores com sua equipe

Contras: Valorização mão-de-obra interna, melhor distribuição das atividades. O quadro enxuto muitas vezes acaba sobrecarregando os funcionários. Poderia oferecer fretado para SP.