Vaga de Jovem Aprendiz
Weber em Jandira - SP

Jovem Aprendiz - 2018

Processo Seletivo de Jovem Aprendiz Weber Saint-Gobain
O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo a capacitação e o desenvolvimento profissional dos jovens. Procuramos pessoas que tenham o desejo e a capacidade de desenvolver seus talentos e que estejam abertas à formação e ao treinamento contínuos para desenvolvimento dentro do nosso mundo Weber Saint Gobain.
**Pessoas: a pedra fundamental da Weber

Se você está cursando o Ensino Médio ou já concluiu os estudos e busca a primeira experiência no mercado de trabalho, com anseio em aprimorar suas competências e habilidades, inscreva-se em nosso processo e venha crescer conosco.
Benefícios e Vantagens Weber:
* Curso Administrativo CIEE;
* Refeição no Local com almoço e café da manhã;
* Cesta básica mensal
* entregue em casa;
* Vale transporte e veiculo da estação até a empresa;
* Centro de Saúde e Bem estar;
* Sala de Jogos e Descanso.
We Care
* A gente se importa!

Avaliações da Weber

excelente empresa

Vendedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Excelente empresa, bom clima de trabalho, bom salário e benefícios, bons produtos e boa assistência ao vendedor e ao cliente. Dá todas as ferramentas para um bom trabalho.

Contras: A empresa em si não tem muitos pontos negativos, os produtos são bons mas a concorrência eh muito acirrada e as vezes é difícil vender para o cliente.

Grandes oportunidades em um ambiente dinâmico

Coordenador

Jandira, SP

Prós: Desenvolvimento de carreira, diversas oportunidades, cultura horizontal, forte cultura organizacional, forte trabalho em equipe, boa empresa para iniciar a carreira

Contras: Os projetos mudam rapidamente, precisa ter bastante aderência a cultura de trabalho, ambiente bastante dinâmico por isso o profissional precisa adaptar-se rapidamente