Vaga de Jovem Aprendiz
Weber em Jandira - SP

Jovem Aprendiz - 2018

Processo Seletivo de Jovem Aprendiz Weber Saint-Gobain
O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo a capacitação e o desenvolvimento profissional dos jovens. Procuramos pessoas que tenham o desejo e a capacidade de desenvolver seus talentos e que estejam abertas à formação e ao treinamento contínuos para desenvolvimento dentro do nosso mundo Weber Saint Gobain.
**Pessoas: a pedra fundamental da Weber

Se você está cursando o Ensino Médio ou já concluiu os estudos e busca a primeira experiência no mercado de trabalho, com anseio em aprimorar suas competências e habilidades, inscreva-se em nosso processo e venha crescer conosco.
Benefícios e Vantagens Weber:
* Curso Administrativo CIEE;
* Refeição no Local com almoço e café da manhã;
* Cesta básica mensal
* entregue em casa;
* Vale transporte e veiculo da estação até a empresa;
* Centro de Saúde e Bem estar;
* Sala de Jogos e Descanso.
We Care
* A gente se importa!

Avaliações da Weber

Prós: excelente empresa para se trabalhar... é uma empresa entre as melhores do mundo... parabénss !!

Contras: estou conheçendo a empresa ainda... mais ja estou muito otimista !! e me agradou em tudo...

Conselhos para presidência: melhorar e cresçer sempre a cada dia !! nunca é de descartar... sempre podemos dar algo a mais para seguir em frente rumo as primeiras do mundo

Recomendo a empresa para se trabalhar

Trainee

Jandira, SP

Prós: Empresa faz parte do renomado e sólido grupo Saint-Gobain, o que oferece diversas oportunidades de rotação entre as empresas do grupo e diferentes áreas dos negócios. Clima organizacional excelente.

Contras: Resquícios de empresa familiar. Alguns processos são bagunçados, gerando problemas de entrega, qualidade, produção etc..