Vaga de Job Requisition R97982 Customer Services Specialist
Dell em Eldorado do Sul - RS

Job Requisition R97982 Customer Services Specialist - Especialista de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso é a satisfação dos nossos clientes. E é por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma função essencial no sucesso da nossa organização. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experiência positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderança contínuos.

Nós estamos buscando um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que irá solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor solução para promover a melhor experiência para eles.

Responsabilidades:

Atendimento de clientes pessoa física e jurídica;

Atendimento de ligações/e-mail, prestando assessoramento direto e orientação aos clientes em situações pré e pós-vendas;

Suporte ao gerenciamento das ordens dos clientes;

Gerenciamento e acompanhamento de problemas até a sua finalização, garantindo solução adequada;

Foco em entregar excelência em atendimento de acordo com os padrões Dell.

Requisitos:

Desejável estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior;

Experiência em processos de atendimento ao cliente;

Conhecimentos em inglês complementam o perfil.

Junte-se ao nosso time, e você irá trabalhar em um ambiente dinâmico com outros indivíduos motivados e talentosos. Além disso, você terá a orientação, apoio e treinamento que você precisa para alcançar sucesso.

Job Family: Product-Services Job ID: R15131

Avaliações da Dell

Great place to work

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

justa

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.