• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Job Requisition R97982 Customer Services Specialist
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Job Requisition R97982 Customer Services Specialist - Especialista de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso é a satisfação dos nossos clientes. E é por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma função essencial no sucesso da nossa organização. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experiência positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderança contínuos.

Nós estamos buscando um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que irá solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor solução para promover a melhor experiência para eles.

Responsabilidades:

Atendimento de clientes pessoa física e jurídica;

Atendimento de ligações/e-mail, prestando assessoramento direto e orientação aos clientes em situações pré e pós-vendas;

Suporte ao gerenciamento das ordens dos clientes;

Gerenciamento e acompanhamento de problemas até a sua finalização, garantindo solução adequada;

Foco em entregar excelência em atendimento de acordo com os padrões Dell.

Requisitos:

Desejável estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior;

Experiência em processos de atendimento ao cliente;

Conhecimentos em inglês complementam o perfil.

Junte-se ao nosso time, e você irá trabalhar em um ambiente dinâmico com outros indivíduos motivados e talentosos. Além disso, você terá a orientação, apoio e treinamento que você precisa para alcançar sucesso.

Job Family: Product-Services Job ID: R15131

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa empresa para fazer carreira e ter bom equilíbrio de vida pessoal X trabalho

    Sênior Advisor

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: flexibilidade de horário e local de trabalho são os principais. Há boas oportunidades de viagens internacionais e participação em projetos globais

    Contras: Há muita burocracia para avançar em processos financeiros, etc... Há também muitos times fazendo coisas em paralelo, sem muita sinergia e priorização. Tudo é prioridade sempre, então não prioriza-se nada, e os resultados acabam frustando a liderança... há falta de autoridade de grande parte dos líderes para definir metas claras e bancar a decisão, gerando mais foco dos times

    Conselhos para presidência: tornar processos mais simples e claros. há muita redundância e falta de alinhamento entre times

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Mente aberta

    Estagiário

    Hortolândia, SP


    Prós: Estabilidade, possibilidade de locomoção internacional, estrutura segura para trabalho, eventos de consientização a saúde (Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul)

    Contras: Poderia ter um programa de Estágio definido para os estagiários, com melhores benefícios, melhor auxílio, melhor acompanhamento. Vales transporte em dinheiro e assistência médica também poderiam ser dados

    Conselhos para presidência: Melhor programa de Estágio, mais estruturado, com mais benefícios e objetivos. Chega um ponto que apenas o valor do Marca da Empresa não te sustentam mais com motivação.

    Recomenda a empresa: Não