Vaga de Job Requisition R97982 Customer Services Specialist
Dell em Eldorado do Sul - RS

Job Requisition R97982 Customer Services Specialist - Especialista de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso é a satisfação dos nossos clientes. E é por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma função essencial no sucesso da nossa organização. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experiência positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderança contínuos.

Nós estamos buscando um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que irá solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor solução para promover a melhor experiência para eles.

Responsabilidades:

Atendimento de clientes pessoa física e jurídica;

Atendimento de ligações/e-mail, prestando assessoramento direto e orientação aos clientes em situações pré e pós-vendas;

Suporte ao gerenciamento das ordens dos clientes;

Gerenciamento e acompanhamento de problemas até a sua finalização, garantindo solução adequada;

Foco em entregar excelência em atendimento de acordo com os padrões Dell.

Requisitos:

Desejável estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior;

Experiência em processos de atendimento ao cliente;

Conhecimentos em inglês complementam o perfil.

Junte-se ao nosso time, e você irá trabalhar em um ambiente dinâmico com outros indivíduos motivados e talentosos. Além disso, você terá a orientação, apoio e treinamento que você precisa para alcançar sucesso.

Avaliações da Dell

Great place to work

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

Motivação do funcionario

Eldorado do Sul, RS

Prós: Proporciona Plano de carreira, é flexível, proporciono também benefícios que dificilmente se encontra no mercado, é motivadora e está sempre inovando.

Contras: Plano de remuneração é limitado, as vendas poderiam ser mais motivadoras, seria importante voltar o reconhecimento por atingimento e festas celebrando final de trimestre com trofeus e final de ano.

Conselhos para presidência: Ficar mais no reconhecimento e comemorar acontecimentos históricos da empresa, o bom funcionário e o bom vendedor é motivado não só pela comissão mas também pelo reconhecimento profissional, não é fácil com a situação econômica que o Brasil vem passando, e todo o esforço e dedicação do funcionário tem que ser valorizado. Para os demais, a dell está de parabéns, o clima é maravilhoso, as pessoas e o ambiente contribui para o melhor.