Vaga de Javascript (SPA) Senior Developer
EBANX em Curitiba - PR

Javascript (SPA) Senior Developer

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Nascemos em Curitiba em 2012 e já alcançamos mais de 26.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com e GearBest trabalhando com a gente.

A oportunidade

Você vai trabalhar com um squad talentoso que vai te inspirar, com um produto que democratiza o acesso às compras internacionais para milhares de latino-americanos e em um ambiente altamente favorável a experimentos & inovação.

A sua missão neste time é a de ajudar na liderança do o planejamento e da execução da nossa nova arquitetura SPA desktop & mobile, disponibilizando com maestria a melhor experiência para os nossos usuários não importando browser ou dispositivo. Por ser referência técnica em Javascript, faz parte da sua missão inspirar outros desenvolvedoresa evoluírem e a adotarem as melhores práticas.

Além de Sonhar Grande, as suas atividades serão:

• Desenvolver sistemas de excepcional qualidade, realmente rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI utilizando libraries/frameworks javascript para SPA's.
  • Participar e ajudar nas sessões de definição de arquitetura e novas features de produto.
  • Compartilhar conhecimentos e capacitar outros desenvolvedores do time nas tecnologias escolhidas.
  • Criar e otimizar componentes / bibliotecas reutilizáveis.
  • Criar testes unitários e testes de integração.
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em Javascript no desenvolvimento de SPA's mobile e desktop
  • Experiência e compreensão avançada de como funciona algum dos frameworks/biblioteca SPA como Angular, Ember, Vue, React.
  • Conhecimento em HTML5 e CSS3
  • Saber usar conceitos Git (Hub) e entender a metodologia Git Flow
  • Experiência em alguma outra linguagem back-end: Python, Ruby, NodeJs, Java, PHP;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que a gente adoraria ver?

• Experiência com React Native e conhecimentos nas SDK's nativas iOS e Android
  • Experiência prévia no mercado de pagamentos e e-commerce;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e muitos desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram- #ebanxlife.

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar está sempre em renovação, sempre em reformas. Pra mim um ponto legal, que mostra o crescimento da empresa. Mas o melhor ponto da empresa são as pessoas. Tem muita gente boa ali dentro que precisa ser reconhecida. Pessoas que fazem aquilo tudo acontecer mesmo, não os gerentes.

Contras: O espírito de startup desapareceu. A empresa cresceu, logo acredito que faz parte. Mas os ditos gerentes viraram chefes, não líderes. Desta forma, as entregas passaram a ser medíocres. As coisas são feitas todas pelas coxas, voltadas para bater as metas da empresa, não para o consumidor. Um RH muito despreparado, para não dizer inexistente. Voltado apenas para contratação. Porque uma vez que você está dentro da empresa, não recebe nenhum tipo de suporte. Trata-se de um departamento que não possui estrutura para lidar com situações de crise. Esta falta de estrutura é compensada, por sua vez, pela política do pão e circo. Gastam milhões em festas e entretenimento, mas seguem com a fama de pior faixa salarial do mercado.

Conselhos para presidência: Minha sugestão é reavaliar o time de gerentes e diretores do EBANX. Muita fama pra pouco serviço. Põe esssa galera pra treinamento. Não sabem lidar com pessoas. O RH, que poderia ver isso, está muito ocupado batendo meta de contratação. Essa distância do C-level com os funcionários de verdade faz com que não haja uma consistência na missão e valores da empresa.

Grande potencial de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não consigo afirmar com certeza mas a empresa aparenta ser bem humana. A presença de cachorros no escritório também auxilia na construção de um ambiente menos estressante de trabalho

Contras: Como ainda não estou na empresa a muito tempo prefiro não dizer o que não tenho certeza. O que já pude notar são algumas "picuinhas" entre os funcionários que acabam prejudicando o trabalho