Vaga de Javascript (SPA) Senior Developer
EBANX em Curitiba - PR

Javascript (SPA) Senior Developer

A oportunidade

Você vai trabalhar com um squad talentoso que vai te inspirar, com um produto que democratiza o acesso às compras internacionais para milhares de latino-americanos e em um ambiente altamente favorável a experimentos & inovação.

A sua missão neste time é a de ajudar na liderança do o planejamento e da execução da nossa nova arquitetura SPA desktop & mobile, disponibilizando com maestria a melhor experiência para os nossos usuários não importando browser ou dispositivo. Por ser referência técnica em Javascript, faz parte da sua missão inspirar outros desenvolvedoresa evoluírem e a adotarem as melhores práticas.

Além de Sonhar Grande, as suas atividades serão:

• Desenvolver sistemas de excepcional qualidade, realmente rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI utilizando libraries/frameworks javascript para SPA's.
  • Participar e ajudar nas sessões de definição de arquitetura e novas features de produto.
  • Compartilhar conhecimentos e capacitar outros desenvolvedores do time nas tecnologias escolhidas.
  • Criar e otimizar componentes / bibliotecas reutilizáveis.
  • Criar testes unitários e testes de integração.
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em Javascript no desenvolvimento de SPA's mobile e desktop
  • Experiência e compreensão avançada de como funciona algum dos frameworks/biblioteca SPA como Angular, Ember, Vue, React.
  • Conhecimento em HTML5 e CSS3
  • Saber usar conceitos Git (Hub) e entender a metodologia Git Flow
  • Experiência em alguma outra linguagem back-end: Python, Ruby, NodeJs, Java, PHP;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que a gente adoraria ver?

• Experiência com React Native e conhecimentos nas SDK's nativas iOS e Android
  • Experiência prévia no mercado de pagamentos e e-commerce;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e muitos desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.
* --

Avaliações da EBANX

É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.