Vaga de Javascript (SPA) Developer
EBANX em Curitiba - PR

Javascript (SPA) Developer

Buscamos um Javascript (SPA) Developer para nos ajudar no desenvolvimento de produtos para os nossos quase 40 milhões de usuários.

Você vai trabalhar com um time talentoso que vai te inspirar, com um produto que democratiza o acesso às compras internacionais para milhões de latino-americanos e em um ambiente altamente favorável a experimentos e inovação.

Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver sistemas de excepcional qualidade, realmente rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI utilizando libraries/frameworks javascript para Single Page Applications.
  • Participar e ajudar nas sessões de definição de arquitetura e novas features de produto.
  • Compartilhar conhecimentos e capacitar outros desenvolvedores do time nas tecnologias escolhidas.
  • Criar e otimizar componentes / bibliotecas reutilizáveis.
  • Criar testes unitários e testes de integração.
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em Javascript no desenvolvimento de Single Page Applications, (responsivas/adaptativas e desktop).
  • Experiência e compreensão avançada de como funciona algum dos frameworks/bibliotecas SPA como React.js, Vue.js, Angular 2, Ember.js.
  • Conhecimento em HTML5 e CSS3.
  • Saber usar conceitos Git e entender a metodologia Git Flow.
  • Experiência em alguma outra linguagem back-end: Javascript (Node.JS), Python, Ruby, Java, PHP, etc.
  • Integrar com APIs Restful de olhos fechados.
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que mais a gente adoraria ver?

• Profundo conhecimento em React.js, bem como tecnologias e patterns relacionados - Redux, Flux, Store, Routers, Dispatcher, Observable, etc;
  • Experiência com aplicações web reativas e realtime usando tecnologias como RxJS, Google Firebase, Amazon AppSync, etc;
  • Inglês avançado para leitura e conversação;
  • Curso superior completo em área relacionada (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc);
  • Dominar a escrita de testes automatizados (Jest, Cypress, etc) e técnicas de refatoração.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

PUT@$% experiência

Prós: Os cinco valores do EBANX, a cultura, o #ebanxlife e o sentimento comum de fazer diferença no mundo. Muito mérito também ao gestor direto. Contribui pra caralhˆ%$# na experiência.

Contras: Não possuir plano de carreira. O crescimento e a evolução, embora incentivados, são indicadores para um caminho às escuras. Para o lado pessoal/profissional a experiência e aprendizado sempre serão válidos, mas para o lado ebanker é um investimento de risco. Não se sabe muitas vezes onde se está e onde se pode chegar. O céu é o limite para condução de projetos e cumprimento de metas, mas a carreira de um ebanker acaba sendo sem rumo.

Conselhos para presidência: Implantem um plano de carreira.

People Management da EBANX respondeu:

Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho, e com a nossa expansão continuamos do mesmo jeitinho EBANX de ser :) Estamos evoluindo para cada vez mais deixar claro que o plano de carreira é feito pelos ebankers, e as possibilidades são diversas.

Empresa sensacional!!!

Customer Services

Prós: O EBANX permite que você tenha total liberdade de expressão. Ela te dá a oportunidade de mostrar seu valor diariamente e crescer junto com a empresa, e você terá o devido reconhecimento profissional.

Contras: Como o crescimento foi muito rápido, vieram junto as dores de uma gestão aberta onde existem muitas oportunidades de melhorias e que somente o tempo vai ajustar. Em 2018 o time de People (RH) vem apoiando as áreas com maestria e corrigindo muitos pontos importantes de comunicação e visibilidade para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Trabalhar cada vez mais o reconhecimento e valorização dos ebankers.