Vaga de Javascript (SPA) Developer
EBANX em Curitiba - PR

Javascript (SPA) Developer

Buscamos um Javascript (SPA) Developer para nos ajudar no desenvolvimento de produtos para os nossos quase 40 milhões de usuários.

Você vai trabalhar com um time talentoso que vai te inspirar, com um produto que democratiza o acesso às compras internacionais para milhões de latino-americanos e em um ambiente altamente favorável a experimentos e inovação.

Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver sistemas de excepcional qualidade, realmente rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI utilizando libraries/frameworks javascript para Single Page Applications.
  • Participar e ajudar nas sessões de definição de arquitetura e novas features de produto.
  • Compartilhar conhecimentos e capacitar outros desenvolvedores do time nas tecnologias escolhidas.
  • Criar e otimizar componentes / bibliotecas reutilizáveis.
  • Criar testes unitários e testes de integração.
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em Javascript no desenvolvimento de Single Page Applications, (responsivas/adaptativas e desktop).
  • Experiência e compreensão avançada de como funciona algum dos frameworks/bibliotecas SPA como React.js, Vue.js, Angular 2, Ember.js.
  • Conhecimento em HTML5 e CSS3.
  • Saber usar conceitos Git e entender a metodologia Git Flow.
  • Experiência em alguma outra linguagem back-end: Javascript (Node.JS), Python, Ruby, Java, PHP, etc.
  • Integrar com APIs Restful de olhos fechados.
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que mais a gente adoraria ver?

• Profundo conhecimento em React.js, bem como tecnologias e patterns relacionados - Redux, Flux, Store, Routers, Dispatcher, Observable, etc;
  • Experiência com aplicações web reativas e realtime usando tecnologias como RxJS, Google Firebase, Amazon AppSync, etc;
  • Inglês avançado para leitura e conversação;
  • Curso superior completo em área relacionada (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc);
  • Dominar a escrita de testes automatizados (Jest, Cypress, etc) e técnicas de refatoração.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Excelente para desenvolvimento

Analyst

Prós: Um ambiente incrível, tudo bem pensado para que o ebankers se sinta bem e confortável. Ótimos benefícios e muito incentivo ao desenvolvimento. Salários bons e facilidades como horário semi-flexível.

Contras: Devido ao grande crescimento, tem deixado um pouco a alma de startup e está virando uma empresa repleta de processos e burocracias. Muitos gestores ainda precisam se desenvolver para conseguir gerir pessoas. Não há clareza sobre o que é necessário para crescer ou mudar de função.

Excelente ambiente, com uma cultura admirável

Summer InternEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Reconhecimento da empresa para com seus funcionários, ambiente ótimo, colegas incríveis. O respeito é mútuo, e a cultura cultivada lá dentro é admirável. Para a área de dev, os processos são bem definidos, as metodologias empregadas e o gerenciamento são ótimos. São diversos os benefícios oferecidos, até mesmo para estagiários, como vale alimentação, refeição, transporte, massagem, etc.. Oportunidade oferecida de, principalmente, aprendizado (que foi claro desde o início, como sendo o principal objetivo do summer), trabalhar com tecnologias emergentes e liberdade de decisão.

Contras: Os mentores preocuparam-se em questionar sobre os poucos pontos a serem melhorados, com o intuito de corrigi-los futuramente. Portanto, não há nada a ser declarado neste aspecto.