Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Java Developer (Florianópolis)
Dextra em Florianópolis - SC

Java Developer (Florianópolis)

Se você curte tecnologias de ponta e gosta de novos desafios Aqui é o seu lugar!Dextra's developers são responsáveis pela expertise e conhecimento das tecnologias e propõem as melhores soluções técnicas durante todo o processo de desenvolvimento de software, garantindo o sucesso da entrega para o cliente.

O que você precisa saber para ocupar esta vaga?

Programar.. Mas com paixão!Ser crítico em relação à qualidade de código;Ter experiência em Desenvolvimento Java e JavascriptAplicação de boas práticas de software como Test Driven Development (TDD),Integração e entrega continua;Ser colaborativo e gostar de trabalhar em equipe!

Desejável: Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum)

O que você encontra por aqui?
A Dextra enfatiza a diversidade e trata com equidade e respeito todos seus colaboradores independente de gênero, orientação sexual, raça, idade, nível sócio econômico ou qualquer outra característica individual. Fazemos questão de ter diferentes perfis atuando com a gente e temos oportunidades iguais para todos colaboradores. Então, vale reforçar que todas nossas oportunidades se estendem para PCD´s. ;)

Aqui você pode ser você mesmo!

Avaliações da Dextra

Boa Cultura

Analista de Testes Pleno

Campinas, SP

Prós: A cultura da empresa é boa, tem bons profissionais, clima entre os times é descontraído, liberdade (com moderação) de vestuário, ajuda muito nos dias do verão, benefícios poderiam ser mais vantajosos, o VA por exemplo é baixo. Como um todo é uma boa empresa

Contras: Oportunidades de crescimento não são muito claras, plano de carreira e metoria precisa ser melhor estabelecido e avaliado. A própria mentoria precisa de um plano de ações a serem passadas aos mentorados, ajudando-os a alcançarem os obojetivos

Ambiente de trabalho super confortavel

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, o ambiente propicia integração entre as pessoas. Os equipamentos são bons e adequados para o bem desenvolvimento do trabalho. As lideranças são abertas a ideias e de fácil acesso.

Contras: Acredito que algumas instalações, principalmente os banheiros, deveriam ser pensadas em possíveis pessoas com necessidades de utilização de cadeiras de rodas. Deveríamos ter mais integração entre as diferentes equipes incentivando cada vez mais a rotação entre os colaboradores.