• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Java BackEnd Developer (Java, REST, Spring, NoSql)
Daitan Group em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Java BackEnd Developer (Java, REST, Spring, NoSql)

Activities :

Work in a dynamic team to provide solutions for Java Web applications.
* Participate in the complete cycle of development from requirements gathering, development and testing;
* Participate in technical discussions with international customer.
* Required Skills:*
* Strong background on Java (Web Development, Spring );
* Experience developing Restful APIs;
* Experience with Relational and NoSQL databases;
* Familiarity with Linux as development environment.

Additional Skills:
* English Fluency Written/Spoken.

Habilidades Obrigatórias

  • Java
  • RESTful
  • Spring
  • Nosql

Habilidades Desejáveis

  • Linux

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Leia mais

Avaliações da Daitan Group


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    4.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Cada projeto / cliente é uma "empresa" diferente na Daitan

    Programador

    Campinas, SP


    Prós: A empresa possui um ótimo pacote de benefícios. Na região de Campinas é um dos melhores. Valores de VR / VA são excelentes, possuem bom plano de saúde e odontológico, previdência privada e paga o estacionamento do colaborador. Além dos benefícios "padrões" a empresa sempre conta programas institucionais de treinamento, qualidade de vida, ambiente casual todos os dias entre outras coisas.

    Contras: Dependendo do projeto que você está, pode ser mil maravilhas o clima ou pode ser o inferno na Terra. De maneira geral o cliente também irá ser seu chefe e você terá muito mais de um chefe, que aliás são todos chefes e não líderes. Não há possibilidade nenhuma de mudar de projeto por livre e espontânea vontade. Há muita burocracia para qualquer decisão a ser tomada. Infraestrutura é ruim e não adianta reclamar. Espaço físico sempre no limite. Não pagam horas extras e se deixar banco de horas negativos, é quase impossível compensar. Possui uma PLR baixa.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveria mudar a forma de contratação entre o cliente e a Daitan para os colaboradores não serem funcionários das "duas" empresas. Criar um programa de movimentação interna entre os projetos / clientes. Diversificar os clientes e não somente focar em mercado internacional. Desburocratizar algumas decisões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    O funcionário é pago para ser uma cabeça de gado

    Desenvolvedor Pleno

    Campinas, SP


    Prós: O clima é descontraído e há certa liberdade no trabalho. A localização é excelente, ficando ao lado do shopping Galleria. O salário também não é ruim. Existe possibilidade de rotação de projetos de acordo com o conhecimento adquirido.

    Contras: Essencialmente, a empresa não existe. A maioria dos projetos funciona como um aluguel de talentos, em que a Daitan oferece as pessoas e o parceiro as usa como bem entender. Gerentes só servem para negociar alocação, e é cada um por si. O plano de carreira é uma piada, e qualquer promoção é feita de forma totalmente subjetiva, sem qualquer transparência.

    Conselhos para presidência: Uma empresa precisa de métodos. Não adianta criar relacionamentos com clientes sem ser capaz de mensurar o valor agregado do trabalho feito ou oferecido. E para aumentar o lucro, é preciso saber como aumentar o valor agregado sem aumentar o custo operacional proporcionalmente. E para isso é preciso parar de contar o relacionamento com o cliente em cabeças de gado.

    Recomenda a empresa: Não