Vaga de IT Support
EBANX em Curitiba - PR

IT Support - Level 1

Buscamos um IT Support Level 1, pró ativo e engajado, que vai nos ajudar a identificar, filtrar e solucionar problemas de hardware e software do nosso Headquarter, além de orientar os ebankers e ser guardião da segurança dos nossos sistemas.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Registrar, filtrar e executar chamados;
  • Disponibilizar estações de trabalho para os novos ebankers (e antigos também :))
  • Instalar e configurar softwares;
  • Resolver problemas de impressoras, scanners, dispositivos móveis em estações de trabalho
  • Escalar as demandas com o suporte nível 2, quando necessário'
  • Interação com outros times do EBANX para compras, atualizacão de patrimônio, entrega de equipamentos, etc
  • Garantir que as demandas sejam atendidas do início ao fim, da melhor maneira, com agilidade e sorriso no rosto!

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em hardware e software
  • Sistemas Operacionais (Windows 10, MacOS)
  • Protocolo de rede (TPC/IP)
  • Serviços de rede (DHCP, DNS, Gateway, WiFi)
  • Softwares de usuário (Anti-virus, Office package, browsers, Mail App, etc)
  • Dispositivos móveis (Android, iOS)
  • Estar sempre antenado com as últimas tecnologias
  • Ética no atendimento
  • Excelente relacionamento interpessoal e organização;
  • Disponibilidade para trabalhar em sobreaviso;
  • Proatividade e entusiasmo;
  • Inglês técnico.

O que mais a gente adoraria ver?

• Experiência com dispositivos Apple;
  • Telefonia analógica e VoIP;
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.