Vaga de IT Support
EBANX em Curitiba - PR

IT Support - Level 1

Buscamos um IT Support Level 1, pró ativo e engajado, que vai nos ajudar a identificar, filtrar e solucionar problemas de hardware e software do nosso Headquarter, além de orientar os ebankers e ser guardião da segurança dos nossos sistemas.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Registrar, filtrar e executar chamados;
  • Disponibilizar estações de trabalho para os novos ebankers (e antigos também :))
  • Instalar e configurar softwares;
  • Resolver problemas de impressoras, scanners, dispositivos móveis em estações de trabalho
  • Escalar as demandas com o suporte nível 2, quando necessário'
  • Interação com outros times do EBANX para compras, atualizacão de patrimônio, entrega de equipamentos, etc
  • Garantir que as demandas sejam atendidas do início ao fim, da melhor maneira, com agilidade e sorriso no rosto!

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em hardware e software
  • Sistemas Operacionais (Windows 10, MacOS)
  • Protocolo de rede (TPC/IP)
  • Serviços de rede (DHCP, DNS, Gateway, WiFi)
  • Softwares de usuário (Anti-virus, Office package, browsers, Mail App, etc)
  • Dispositivos móveis (Android, iOS)
  • Estar sempre antenado com as últimas tecnologias
  • Ética no atendimento
  • Excelente relacionamento interpessoal e organização;
  • Disponibilidade para trabalhar em sobreaviso;
  • Proatividade e entusiasmo;
  • Inglês técnico.

O que mais a gente adoraria ver?

• Experiência com dispositivos Apple;
  • Telefonia analógica e VoIP;
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Empresa boa até certo ponto

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, escritório descolado, bons benefícios, ótimas festas, colaboradores jovens e empenhados com o que fazem, os diretores são inspiradores. É uma ótima empresa pra quem tá começando a carreira profissional.

Contras: Os salários não são adequados às funções, o rh é desorganizado, os diretores são mais acessíveis do que a responsável pelo rh, as pessoas que atendem os funcionários estão sempre com má vontade, conforme o tempo passa as pessoas com mais tempo de casa são desvalorizadas e muitas vezes descartadas, falta um plano de carreira, dizem que existe oportunidades de crescimento mas não mostram aos colaboradores quais são, as pessoas que crescem geralmente são aquelas que tem um relacionamento ou afinidade mais próximo com os gestores. Os gestores são novos e imaturos, a empresa reconhece isso mas não faz nada para mudar. Não é uma empresa para se ficar muito tempo.

Conselhos para presidência: Diretores, vcs são incríveis, passem essa humildade e visão para os demais líderes da empresa, principalmente ao rh

Sonho grande

Prós: Ambiente maravilhoso sem burocracias, integração dos colaboradores sem hierarquia e muito apoio moral em tudo o que é feito. Todos sempre estão dispostos a ajudar, o que torna o lugar com um clima de casa e família. O Sonhos é GIGANTE e todo mundo abraça junto!!

Contras: Dos pontos negativos não tenho grandes apontamentos, pois pode-se dizer que foram falhar minhas. De início me senti um pouco deslocada, mas percebi que era foi falta de integração da minha parte.