Vaga de IT Support
EBANX em Curitiba - PR

IT Support - Level 1

Buscamos um IT Support Level 1, pró ativo e engajado, que vai nos ajudar a identificar, filtrar e solucionar problemas de hardware e software do nosso Headquarter, além de orientar os ebankers e ser guardião da segurança dos nossos sistemas.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Registrar, filtrar e executar chamados;
  • Disponibilizar estações de trabalho para os novos ebankers (e antigos também :))
  • Instalar e configurar softwares;
  • Resolver problemas de impressoras, scanners, dispositivos móveis em estações de trabalho
  • Escalar as demandas com o suporte nível 2, quando necessário'
  • Interação com outros times do EBANX para compras, atualizacão de patrimônio, entrega de equipamentos, etc
  • Garantir que as demandas sejam atendidas do início ao fim, da melhor maneira, com agilidade e sorriso no rosto!

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em hardware e software
  • Sistemas Operacionais (Windows 10, MacOS)
  • Protocolo de rede (TPC/IP)
  • Serviços de rede (DHCP, DNS, Gateway, WiFi)
  • Softwares de usuário (Anti-virus, Office package, browsers, Mail App, etc)
  • Dispositivos móveis (Android, iOS)
  • Estar sempre antenado com as últimas tecnologias
  • Ética no atendimento
  • Excelente relacionamento interpessoal e organização;
  • Disponibilidade para trabalhar em sobreaviso;
  • Proatividade e entusiasmo;
  • Inglês técnico.

O que mais a gente adoraria ver?

• Experiência com dispositivos Apple;
  • Telefonia analógica e VoIP;
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.