Vaga de IT Security Analyst
EBANX em Curitiba - PR

IT Security Analyst

Buscamos um Analista de SegInfo curioso, meticuloso e motivado para nos ajudar a manter nosso ambiente seguro e compliant.

Já somos certificados PCI-DSS nível 1, estamos partindo para a ISO 27001 e precisamos de um profissional para nos ajudar a mapear, regularizar, documentar toda a nossa operação. Além disso, possuímos diversas aplicações e todas precisam ter um nível de segurança "state of the art". Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Planejar, mapear, documentar e implementar, políticas, métricas, métodos e processos de SegInfo;
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e tecnologias;

O que é indispensável?

• Conhecimento na família 27000 da ISO e de boas práticas de SegInfo;
  • Muita força de vontade e curiosidade;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Precisa ser formado?

• Sim e não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que a gente adoraria ver?

• Conhecimento do PCI-DSS, Linux, redes e cloud computing;
  • Conhecimentos em COBIT e NIST SP 800
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Empresa boa até certo ponto

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, escritório descolado, bons benefícios, ótimas festas, colaboradores jovens e empenhados com o que fazem, os diretores são inspiradores. É uma ótima empresa pra quem tá começando a carreira profissional.

Contras: Os salários não são adequados às funções, o rh é desorganizado, os diretores são mais acessíveis do que a responsável pelo rh, as pessoas que atendem os funcionários estão sempre com má vontade, conforme o tempo passa as pessoas com mais tempo de casa são desvalorizadas e muitas vezes descartadas, falta um plano de carreira, dizem que existe oportunidades de crescimento mas não mostram aos colaboradores quais são, as pessoas que crescem geralmente são aquelas que tem um relacionamento ou afinidade mais próximo com os gestores. Os gestores são novos e imaturos, a empresa reconhece isso mas não faz nada para mudar. Não é uma empresa para se ficar muito tempo.

Conselhos para presidência: Diretores, vcs são incríveis, passem essa humildade e visão para os demais líderes da empresa, principalmente ao rh

Sonho grande

Prós: Ambiente maravilhoso sem burocracias, integração dos colaboradores sem hierarquia e muito apoio moral em tudo o que é feito. Todos sempre estão dispostos a ajudar, o que torna o lugar com um clima de casa e família. O Sonhos é GIGANTE e todo mundo abraça junto!!

Contras: Dos pontos negativos não tenho grandes apontamentos, pois pode-se dizer que foram falhar minhas. De início me senti um pouco deslocada, mas percebi que era foi falta de integração da minha parte.