Vaga de IT Analyst Network Wireless
Accenture em São Paulo - SP

IT Analyst Network Wireless

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:

Implementação e suporte de redes Wireless - Cisco e Aruba

Implementação de protocolos TCP IP e de protocolos de roteamento

Controle e monitação de redes wireless

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Basic qualifications

• Experiencia em infraestrutura de rede Wireless, Cisco e Aruba
  • Experiencia em ferramentas de Site Survey
  • Experiencia em implementação e suporte de redes Wireless
  • Bons conhecimentos em protocolo TCP/IP
  • Bons Conhecimentos em Protocolos de autenticação
  • Bons conhecimentos em clear pass
  • Bons conhecimento em 802.1x
  • Bons conhecimentos em ferramentas de monitoração e controle de redes Wireless
  • Conhecimentos em protocolos de roteamento
  • Conhecimentos em Firewalls
  • CCNA Wireless será um diferencial
  • CCNP Desejável
  • Inglês Intermediário

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.