Vaga de IT Analyst
Accenture em Belo Horizonte - MG

IT Analyst - Network Wireless

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Responsabilidades:

Implementação e suporte de redes Wireless - Cisco e Aruba

Implementação de protocolos TCP IP e de protocolos de roteamento

Controle e monitação de redes wireless

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Basic qualifications

Curso superior completo em Ciências da Computação, Redes, Sistemas de Informação e/ou cursos correlatos

Experiência em infraestrutura de rede wireless, Cisco e Aruba

Experiencia em ferramentas de Site Survey

Experiencia em implementação e suporte de redes Wireless

Bons conhecimentos em protocolo TCP IP.

Bons Conhecimentos em Protocolos de autenticação

Bons conhecimentos em clear pass

Bons conhecimento em 802.1x

Bons conhecimentos em ferramentas de monitoração e controle de redes Wireless

Conhecimentos em protocolos de roteamento

Conhecimentos em Firewalls CCNA Wireless será um diferencial CCNP

Desejável Inglês Intermediário

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.