Vaga de iOS Hero
InEvent em São Paulo - SP

iOS Hero

IOS HERO DA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com abições de crescer junto com uma equipe de jovens empreendedores em uma startup no mercado de eventos. Se você acha que é capaz de inovar na forma como desenvolvemos e criamos nossas plataformas, introduzir novos conceitos e formas de nossos sistemas mais robustos e poderosos, você está no lugar certo. Venha conosco fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo à fora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve um aplicativo inteligente para organizadores de eventos possibilitarem interação, negócios e networking dentro deles, facilitando toda a troca de informações entre os principais stakeholders. Nós ajudamos a construir grandes histórias dentro dos eventos através de um SaaS web e mobile.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais com vontade de aprender, que gostam de acompanhar inovações e novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Aprender modelos de desenvolvimento usados nas nossas plataformas;
* Inovar e reestruturar parte dos nossos sistemas (estrutura + design);
* Aprender sobre automatização de processos para a produção e entrega de aplicativos em larga escala.
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Otimizar a performance do aplicativo mobile para diferentes versões do iOS.
* Implementar as funcionalidades recém-lançadas pela Apple em versões mais novas do aplicativo, conforme liberado em betas na WWDC.
* Ter flexibilidade de horário e de local de trabalho!
* Participar de eventos de empreendedorismo e tecnologia.

PERFIL IDEAL

• Capacidade de aprendizado rápido e percepção na resolução de problemas;
  • Conhecimento e experiência em desenvolvimento com Objective-C e/ou Swift.

• Conhecer os truques e manias da suíte de desenvolvimento Xcode.

• Ter prática utilizando ferramentas como Cocoapods e repositórios opensorces mantidos pela InEvent (https://github.com/ineventapp).

• Estar preparado para trabalhar em um ambiente remoto e confortável com um ambiente UNIX e plataformas de versionamento de código ( GIT ).

• Criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;

• Gostar de hackathons , ter o espírito de um hacker - quando requisitado, resolver o problema com paixão e vontade;

• Colaborar ativamente com a geração de valor da InEvent, tendo coragem para ser desafiado e disposição para propor melhorias necessárias.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Tipo: Junior.

Carga horária: de 20 horas semanais com a possibilidade de tornar-se Full Time. Horários flexíveis (o que importa são os resultados).

Benefícios: Benefícios: Salário (a partir de R$ 2.200,00) + bônus por metas.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Muita cobrança e pouca valorização

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Permite que as pessoas trabalhem remotamente. Trabalham com ferramentas como slack e trello. Fácil acesso a todos que trabalham na empresa via internet.

Contras: Infelizmente os valores que a empresa diz ter não são colocados em prática (como já foi dito em avaliações anteriores). Feedbacks são feitos de maneira ríspida e muito expositiva, deixando funcionários, de certa forma, constrangidos. Mesmo com uma cobrança muito alta por parte dos líderes, a empresa conta com uma baixa capacidade de ouvir os funcionários, os feedbacks "de baixo para cima" não são muito bem vistos tampouco aceitos de maneira tranquila. Os salários são baixos e precisam ser revistos, além de não possuírem nenhum vínculo trabalhista (apenas como PJ) e não possuir benefícios. Alguns benefícios ditos na entrevista infelizmente não são vistos na rotina de trabalho (como cursos, etc).

Conselhos para presidência: Vocês possuem potencial, mas me parece que não estão preocupados com os seus funcionários e apenas querendo crescimento financeiro sem cuidar das pessoas que trabalham aí. Repensem a estratégia de contratação porque pelo nível de cobrança, precisam de maior valorização financeira e de qualidade de vida para os seus funcionários. Trabalho remoto é ótimo, mas não pode ser o único benefício para uma empresa que pede o sangue para os funcionários e demonstra que trabalhar mais de 12 horas por dia é normal. Pensem em contratar um gestor de pessoas, infelizmente os líderes são pouco capacitados para gerir pessoas e desmotivam muito o trabalho.

Acho válido e proveitoso o trabalho na empresa.

Desenvolvedor Android

Prós: Independência de trabalho, organização pessoal visando performance. Aceitam trabalho remoto com um valor mediano para capitais e bons valores para o interior.

Contras: Ambiente de startup, com uma organização precária em relação a uma empresa mais consolidada no mercado. Falta de um melhor gerenciamento em ambiente de caos.