Vaga de iOS Hero
InEvent em São Paulo - SP

iOS Hero

IOS HERO DA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com abições de crescer junto com uma equipe de jovens empreendedores em uma startup no mercado de eventos. Se você acha que é capaz de inovar na forma como desenvolvemos e criamos nossas plataformas, introduzir novos conceitos e formas de nossos sistemas mais robustos e poderosos, você está no lugar certo. Venha conosco fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo à fora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve um aplicativo inteligente para organizadores de eventos possibilitarem interação, negócios e networking dentro deles, facilitando toda a troca de informações entre os principais stakeholders. Nós ajudamos a construir grandes histórias dentro dos eventos através de um SaaS web e mobile.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais com vontade de aprender, que gostam de acompanhar inovações e novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Aprender modelos de desenvolvimento usados nas nossas plataformas;
* Inovar e reestruturar parte dos nossos sistemas (estrutura + design);
* Aprender sobre automatização de processos para a produção e entrega de aplicativos em larga escala.
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Otimizar a performance do aplicativo mobile para diferentes versões do iOS.
* Implementar as funcionalidades recém-lançadas pela Apple em versões mais novas do aplicativo, conforme liberado em betas na WWDC.
* Ter flexibilidade de horário e de local de trabalho!
* Participar de eventos de empreendedorismo e tecnologia.

PERFIL IDEAL

• Capacidade de aprendizado rápido e percepção na resolução de problemas;
  • Conhecimento e experiência em desenvolvimento com Objective-C e/ou Swift.

• Conhecer os truques e manias da suíte de desenvolvimento Xcode.

• Ter prática utilizando ferramentas como Cocoapods e repositórios opensorces mantidos pela InEvent (https://github.com/ineventapp).

• Estar preparado para trabalhar em um ambiente remoto e confortável com um ambiente UNIX e plataformas de versionamento de código ( GIT ).

• Criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;

• Gostar de hackathons , ter o espírito de um hacker - quando requisitado, resolver o problema com paixão e vontade;

• Colaborar ativamente com a geração de valor da InEvent, tendo coragem para ser desafiado e disposição para propor melhorias necessárias.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Tipo: Junior.

Carga horária: de 20 horas semanais com a possibilidade de tornar-se Full Time. Horários flexíveis (o que importa são os resultados).

Benefícios: Benefícios: Salário (a partir de R$ 2.200,00) + bônus por metas.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Potencial

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Espaço para debate; acompanhamento constante; cultura forte; não têm obrigação de estar fisicamente na empresa todos os dias (home office); ambiente colaborativo

Contras: Mudanças constantes de critérios de venda, produto e algumas vezes até de ganhos. Baixa autonomia para negociar. Vc acaba trabalhando muitas horas além do contratato

Pressão e tecnologia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com profissionais plurais e abertos a conversar. Home office e horários flexíveis. É um lugar com muito conhecimento de tecnologia, para quem gosta, é um bom lugar.

Contras: Somente contrata como pessoa jurídica, e toda a comunicação dos gestores é extremamente agressiva. A pressão, nesse caso, não vem somente de prazos apertados, mas de uma cultura organizacional que vê valor em deixar o funcionario no limite

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a forma de se comunicar com os funcionários.