Vaga de Desenvolvedor iOS Sr (1 vaga)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor iOS Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários, utilizando tecnologias como CocoaPods, Fastlane, push noticiations, etc
* Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos
* Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada
* Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados
* Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento nas linguagens Swift e/ou Objective-C
* Experiência com o processo de distribuição da App Store
* Estar confortável com a aplicação dos Guidelines usando Auto Layout, Storyboard, @IBDesignables e @IBInspectables
* Gosto e experiência na participação em métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa
* Gosto por modelos mais enxutos de projetos e experimentação contínua
* Gostar de comer
* Querer definir o jeito como as pessoas pedem e consomem delivery.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa,
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.

Satisfeita

Analista de Treinamento Pleno

Osasco, SP

Prós: Falta de rotina, festas, diversidade, ambiente amigável, agradável. Possibilidade de crescimento e mudança constate.

Contras: Falta de comunicação.