Vaga de Desenvolvedor iOS Sr (1 vaga)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor iOS Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários, utilizando tecnologias como CocoaPods, Fastlane, push noticiations, etc
* Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos
* Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada
* Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados
* Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento nas linguagens Swift e/ou Objective-C
* Experiência com o processo de distribuição da App Store
* Estar confortável com a aplicação dos Guidelines usando Auto Layout, Storyboard, @IBDesignables e @IBInspectables
* Gosto e experiência na participação em métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa
* Gosto por modelos mais enxutos de projetos e experimentação contínua
* Gostar de comer
* Querer definir o jeito como as pessoas pedem e consomem delivery.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa,
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.