Vaga de Desenvolvedor iOS Sr (1 vaga)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor iOS Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários, utilizando tecnologias como CocoaPods, Fastlane, push noticiations, etc
* Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos
* Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada
* Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados
* Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento nas linguagens Swift e/ou Objective-C
* Experiência com o processo de distribuição da App Store
* Estar confortável com a aplicação dos Guidelines usando Auto Layout, Storyboard, @IBDesignables e @IBInspectables
* Gosto e experiência na participação em métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa
* Gosto por modelos mais enxutos de projetos e experimentação contínua
* Gostar de comer
* Querer definir o jeito como as pessoas pedem e consomem delivery.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa,
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Poderia ser boa, se a liderança ouvisse suas equipes e parassem de praticar o "top down"!

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa jovem, em fase de crescimento e com muita vontade de fazer acontecer. O ambiente é agradável, e dependendo da área que você atua, tem possibilidade de Home Office e flexibilidade de horário.

Contras: Infelizmente o iFood vem se perdendo no meio do seu crescimento. O produto é incrível e tem melhorado cada dia mas, porém, a diretoria como um todo está perdida. Os direcionamentos são sem sentido, a estratégia não está clara para ninguém e o clima cada dia mais pesado. Cada vez mais as pessoas tem pedindo demissão em todas as áreas, a Diretoria de RH não se importa e não faz nada para reter os colaboradores. O ambiente está cada dia mais competitivo, com pessoas puxando o tapete para crescer e a meritocracia não existe. Só cresce e é reconhecido quem é amigo da pessoa certa. Dizem que querem profissionais para fazer as coisas diferentes, mas quem questiona demais é mandado embora e é muito difícil trazer qualquer mudança. Um dos valores é simplicidade mas dificultam tudo! Uma pena que a prática passa bem longe do discurso, que é lindo! O RH tenta fazer milhões de coisas, mas a diretoria barra tudo e a empresa continua essa bagunça. Gestão distante, top down e sem ouvir os analistas/especialistas, que estão no dia a dia! Para finalizar, a Movile tem enfiado a sua cultura baseada em resultados à qualquer custo cada dia mais!

Conselhos para presidência: Comece trocando a Diretoria de RH, depois repense se a liderança atual tem competência para tocar suas equipes. Mudem a relação com a Movile. Resultado é importante, à qualquer custo não!

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.