Vaga de iOS Developer Sr (1 vaga)
iFood em Campinas - SP

iOS Developer Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários, utilizando tecnologias como CocoaPods, Fastlane, push noticiations, etc
* Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos
* Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada
* Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados
* Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento nas linguagens Swift e/ou Objective-C
* Experiência com o processo de distribuição da App Store
* Estar confortável com a aplicação dos Guidelines usando Auto Layout, Storyboard, @IBDesignables e @IBInspectables
* Gosto e experiência na participação em métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa
* Gosto por modelos mais enxutos de projetos e experimentação contínua
* Gostar de comer
* Querer definir o jeito como as pessoas pedem e consomem delivery.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa,
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Legal!

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Muitos desafios, muito crescimento, ambiente muito legal. Oportunidade criação e participação em diversos projetos, basta querer que será envolvido em muita coisa.

Contras: Bagunça organizacional. Estrutura muda o tempo inteiro, causando estresse nos times no sentido de qual direcionamento será seguido. Muita intervenção de investidores que não conhecem tanto do negócio mas ficam dando pitaco

Conselhos para presidência: Clareza nos rumos da empresa, acolher os times e deixar claro o papel de cada um. Mais eficiência nos processos de times suporte e adequar pagamento

O iFood é único. Apesar dos pesares é o melhor lugar que já trabalhei!

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Clima incrível, pessoas dedicadas, estímulo ao empreendedorismo, benefícios locais ótimos, metas agressivas e objetivas. Infraestrutura competente.

Contras: O iFood acerta no mais difícil e erra no mais fácil. O ambiente é incrível, tenho liberdade de horário e para desenvolver meu trabalho mas não sei onde chegar com tudo isso. Me sinto prezo à minha função na maioria das vezes e me sinto sobrecarregado todo o tempo. Fora isso, creio que tudo na empresa seja positivo, desde o processo seletivo até as festas!

Conselhos para presidência: A criação de um plano de carreira é importante para o crescimento profissional de qualquer pessoa. O discurso de não existir um plano é muito difícil de interpretar, apesar de a idéia ser ótima.