Vaga de IOS Developer PL
EBANX em Curitiba - PR

IOS Developer PL

Buscamos um Desenvolvedor iOS para nos ajudar no desenvolvimento de produtos para os nossos quase 40 milhões de clientes latino-americanos. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem
  • Escrever códigos reutilizáveis e bem testados, seguindo as boas práticas de programação para desenvolvimento de aplicativos iOS
  • Replicar UIs e animações buscando resultado pixel-perfect, visando a melhor UX possível para o usuário final
  • Realizar levantamento de requisitos para novas funcionalidades, bem como debugging e correções para as funcionalidades já existentes

O que é indispensável para a vaga?

• Mais de 5 anos de experiência como desenvolvedor de software
  • Pelo menos 2 anos de experiência com desenvolvimento para mobile
  • Saber consumir APIs RESTful de olhos fechados
  • Conhecimento em pelo menos 2 linguagens de programação, tais como Swift, Objective-C, Java, Kotlin, Python, Ruby, etc
  • Saber utilizar bem conceitos do GitHub como branching, pull-requests, etc
  • Mindset de Continuous Delivery, focado em entregar valor de negócio para nossos usuários finais
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável)
  • Precisa ser formado? Sim e não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma mega experiência e sabe muito, se inscreve também!

O que mais a gente adoraria ver?

• Swift
  • Bitrise
  • PhraseApp
  • JIRA / Trello

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: idiomas dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$400,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • Hello Ebanker (é um programa com especializado e com orientação de profissionais das áreas: psicologia, finanças e jurídico);
  • Programa de performance WAVES;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 2x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Excelente para desenvolvimento

Analyst

Prós: Um ambiente incrível, tudo bem pensado para que o ebankers se sinta bem e confortável. Ótimos benefícios e muito incentivo ao desenvolvimento. Salários bons e facilidades como horário semi-flexível.

Contras: Devido ao grande crescimento, tem deixado um pouco a alma de startup e está virando uma empresa repleta de processos e burocracias. Muitos gestores ainda precisam se desenvolver para conseguir gerir pessoas. Não há clareza sobre o que é necessário para crescer ou mudar de função.

Excelente ambiente, com uma cultura admirável

Summer InternEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Reconhecimento da empresa para com seus funcionários, ambiente ótimo, colegas incríveis. O respeito é mútuo, e a cultura cultivada lá dentro é admirável. Para a área de dev, os processos são bem definidos, as metodologias empregadas e o gerenciamento são ótimos. São diversos os benefícios oferecidos, até mesmo para estagiários, como vale alimentação, refeição, transporte, massagem, etc.. Oportunidade oferecida de, principalmente, aprendizado (que foi claro desde o início, como sendo o principal objetivo do summer), trabalhar com tecnologias emergentes e liberdade de decisão.

Contras: Os mentores preocuparam-se em questionar sobre os poucos pontos a serem melhorados, com o intuito de corrigi-los futuramente. Portanto, não há nada a ser declarado neste aspecto.