Vaga de iOS Developer
iFood em Campinas - SP

O que você irá entregar
* Novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários, utilizando tecnologias como CocoaPods, Fastlane, push noticiations, etc
* Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos
* Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada
* Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados
* Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento nas linguagens Swift e/ou Objective-C
* Experiência com o processo de distribuição da App Store
* Estar confortável com a aplicação dos Guidelines usando Auto Layout, Storyboard, @IBDesignables e @IBInspectables
* Gosto e experiência na participação em métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa
* Gosto por modelos mais enxutos de projetos e experimentação contínua
* Gostar de comer
* Querer definir o jeito como as pessoas pedem e consomem delivery.

O que nós vamos te entregar
* As ferramentas necessárias para cuidar do produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários em um mercado com oportunidades gigantes de crescimento no Brasil e no exterior
* Lugar em uma empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia
* Contratação CLT com benefícios
* Bônus anual
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo

Onde ficamos
* Condomínio Praça Capital em Campinas, próximo a Rodovia Dom Pedro I ( Campinas )

Avaliações da iFood

Ame o que faz, e jamais você precisará trabalhar.

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito colaborativo e com uma cultura sensacional. Tudo na empresa é pensado para os colaboradores e com os colaboradores. Ambiente em constante mudança e aprendizado, sendo sempre motivador e desafiador. Todos se ajudam e trilham o caminho juntos para o sucesso e alcance das metas.

Contras: As vezes, devido ao rápido crescimento da empresa, ocorrem alguns ruídos na comunicação. Mas é algo que já foi indicado na pesquisa de clima e a empresa já está melhorando quando a isso.

Se você quer crescer e gosta de trabalhar é o lugar certo!

Analista de Negócios

Jundiaí, SP

Prós: Você não é só mais um funcionário, te ouvem, você pode ser quem você é, temos muitas oportunidades, o ambiente é ótimo, aprendizado constante.

Contras: Falta de cursos e treinamentos, clareza nos aumentos de salário por mérito, falta de comunicação. Mas acredito que é em decorrência de ser uma empresa jovem e em crescimento!

Conselhos para presidência: Não é a política da empresa mas ter um plano de carreira faz falta!