Vaga de iOS Developer
iFood em Campinas - SP

O que você irá entregar
* Novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários, utilizando tecnologias como CocoaPods, Fastlane, push noticiations, etc
* Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos
* Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada
* Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados
* Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento nas linguagens Swift e/ou Objective-C
* Experiência com o processo de distribuição da App Store
* Estar confortável com a aplicação dos Guidelines usando Auto Layout, Storyboard, @IBDesignables e @IBInspectables
* Gosto e experiência na participação em métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa
* Gosto por modelos mais enxutos de projetos e experimentação contínua
* Gostar de comer
* Querer definir o jeito como as pessoas pedem e consomem delivery.

O que nós vamos te entregar
* As ferramentas necessárias para cuidar do produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários em um mercado com oportunidades gigantes de crescimento no Brasil e no exterior
* Lugar em uma empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo

Onde ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas Sênior

Prós: A cultura é incrível, o sentimento de união e de engajamento de todos da empresa é contagiante!!! Pagamentos sempre em dia, beneficios, ambiente e colegas de trabalho.... tudo muito motivador!!!

Contras: Devido ao crescimento desenfreado da empresa a comunicação entre nós é um pouco falha entre as áreas. Funcionarios que ficam distantes da sede são eventualmente excluidos de alguns eventos menores. :(

Divertido e só.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, muitas atividades e festas para integrar equipes. Free de comidinhas para o lanche, chá, café, cervejas. Escritórios com vide-game, mesas de jogos, além de muito agradáveis.

Contras: As vezes, as festas parecem servir para confundir se estamos realmente satisfeitos com a empresa. Muito favoritismo (os superiores costuma gostar de funcionários "puxa-saco"), além de desvalorização do trabalho de algumas pessoas. Muita cobrança, pouco auxílio para o funcionário chegarem onde querem que ele chegue. Feedbacks esporádicos por tabela e não rotina e costumam prometer mais do que cumprem. Não pagam tão bem.

Conselhos para presidência: Observem os grandes talentos com mais carinho. Todo funcionário tem valor e isso não se mostra apenas com grandes comemorações.