Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de iOS Developer
Dextra em São Paulo - SP

iOS Developer

Se é uma pessoa que curte tecnologias de ponta e gosta de novos desafios...Aqui é o seu lugar!
Na Dextra os desenvolvedores são responsáveis pela expertise e conhecimento das tecnologias e propõem as melhores soluções técnicas durante todo o processo de desenvolvimento garantindo o sucesso da entrega para o cliente.

O que você precisa saber para ocupar esta vaga?
Programar.. Mas com paixão! Ser fera no desenvolvimento de aplicativos na plataforma iOS usando Objective-C e principalmente Swift
* Desenvolver novas funcionalidades para os produtos digitais de nossos clientes e ter conhecimento em desenvolvimento de telas para iOS (Storyboard, Auto Layout, componentes nativos, Views, criação de componentes customizados) e Inglês Fluente

O que você encontra por aqui?
A Dextra enfatiza a diversidade e trata com equidade e respeito todos seus colaboradores independente de gênero, orientação sexual, raça, idade, nível sócio econômico ou qualquer outra característica individual. Fazemos questão de ter diferentes perfis atuando com a genter e temos oportunidades iguais para todos colaboradores. Então, vale reforçar que todas nossas oportunidades se estendem para PCD´s. ;)

Aqui você pode ser você mesmo!

Avaliações da Dextra

A Dextra é como sua segunda casa!

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Empresa em amplo crescimento que oferece oportunidade de crescimento visível e muitos benefícios; Plano de mentoria; Ambiente favorável a criatividade, troca de conhecimento e concentração. Pessoal super animado e dispostos a ajudar. A Dextra dá muita importância a satisfação do colaborador em trabalhar na empresa. Horário flexível sem cobrança e baseado na confiança. Há anos buscava entrar na Dextra e ter um ambiente que vai de encontro aos meus valores.

Contras: Estou há 6 meses na empresa e não vi nenhum ponto negativo da Dextra até agora. Mas como atendemos clientes externos, nem todos tem a mesma cultura da Dextra, dificultando um pouco o relacionamento. Uma ideia seria estimular mais o cliente a participar do jeito da Dextra de ser!

Conselhos para presidência: Continuem próximos dos colaboradores.

Trabalhar na Dextra é um sonho

Product Owner Senior

Prós: Ambiente colaborativo, todos são receptivos. A postura dos sócios, gerentes mostram humildade e que todos são iguais. Liberdade para ideias

Contras: Trabalhar alocado nos parceiros não é tão legal, a Dextra é um sonho, mas ficar alocado nos parceiros é frustante porque eles não tem a mesma cultura