Vaga de Invista na sua carreira
Grupo XP em São Paulo - SP

Invista na sua carreira

Quem somos :

Mais do que uma especialista em investimentos, um Grupo que é referência no mercado financeiro.

O Grupo XP possui empresas em diversos setores do mercado financeiro se utilizando de muita inovação para criar produtos que transformam o mercado. Nossa sólida estrutura societária nos permite atuar em diferentes segmentos e países com relevância e eficiência.

Com 16 anos de atuação e formado por mais de dez marcas especializadas no mercado financeiro
* como XP Investimentos, Rico Investimentos e Clear Corretora
* o Grupo XP oferece a oportunidade de se trabalhar em empresas com diferentes modelos de negócios e representação em diversos países. Trabalhar no Grupo, significa desenvolver sua carreira em uma companhia de escala global, que possui uma proposta de valor única no mercado.

Aqui existem oportunidades para o próprio mercado financeiro, tecnologia e mundo digital, sem falar em oportunidades em áreas de planejamento, jurídico, gestão, dentre muitas outras opções!

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo
* SP

Avaliações da Grupo XP

Descepcionante empresa não possui bom senso

Private Banker

Prós: Exposição na midia

Contras: Não é meritocratica.

Disposição X Objetivo de vida

Analista de Cadastro Júnior

Prós: Empresa em evolução agressiva com muitas oportunidades de crescimento. Público e ambiente de trabalho jovens, fácil comunicação e visão para possíveis sugestões.

Contras: Pelo motivo do crescimento agressivo em que se encontra, a qualidade de vida é bem reduzida, uma vez que não se trabalha menos de 10 horas por dia, fds constantes, e quando se pede aumento no quadro nunca é ouvido! Deixam sempre para contratar quando a bola de neve do problema esta bem grande.

Conselhos para presidência: É extremamente importante ouvir e enxergar a necessidade de aumento de quadro em algumas áreas da operação para que isso não prejudique a visão do cliente sobre a empresa.