Vaga de Investment Advisor Intern
Magnetis em São Paulo - SP

Investment Advisor Intern

São Paulo

Magnetis Investimentos é primeira e maior fintech de investimentos fundada no Brasil. Oferece o serviço automatizado de consultoria de investimentos, inspirado no modelo robo-advisor, desde março de 2015 e hoje tem clientes em 20 estados. Com sua plataforma digital inovadora e algoritmos programados para escolher os melhores investimentos, qualquer pessoa pode investir seu dinheiro de forma prática e segura para tornar seus planos realidade. Mais de 30 mil pessoas já testaram gratuitamente a plataforma da Magnetis. A empresa foi finalista do prêmio LATAM Founders 2016, espécie de "Oscar" do segmento de tecnologia e empreendedorismo, na categoria B2C

DESCRIPTION

Do you love helping people achieve their dreams and financial objectives?

Are you motivated by big challenges and exceeding your goals?

Do you enjoy asking smart questions and being a good listener?

If so, Magnetis might be the place for you.

Magnetis is an online automated investment manager revolutionizing how Brazilians achieve their goals through unbiased financial planning and smarter investments.

As an Investment Advisor Intern, your mission is to offer an amazing experience for our customers, helping them achieve their financial goals. As part of the Customer Success Team, you will respond to inquiries by customers and actively engage them to better understand their profiles and needs. You will also work to identify opportunities to increase customer's investments with Magnetis.

Requisitos

REQUIREMENTS

We are looking for someone who:
* Is majoring in business administration, economics or engineering
* Displays excellent writing and communication skills both in Portuguese and English
* Has discipline and is very organizedIs passionate about helping people
* Is easily coachable and positive in receiving feedbacks
* Is self-driven and results oriented
* Experience in financial markets and/or investments highly valued but not mandatory
* Experience with sales or customer success is a bonus
* Graduation: from December 2018 to December 2019

Benefícios

BENEFITS

In addition to joining a fun and innovative company and working in a flexible workplace, you'll enjoy:
* Competitive internship salary
* Fast growth potential
* Support for conferences and online courses
* Endless premium coffee
* Health insurance
* Vale-refeição
* Vale-transporte

APPLY USING THIS LINK > https://magnetis.workable.com/j/6D3058ACB4

Avaliações da Magnetis

Ótimo ambiente de aprendizado e vivência.

Prós: Comecei na Magnetis com uma equipe ainda pequena, e de lá até agora muito foi feito pra ter um crescimento saudável e pensando em construir uma cultura que não fosse forçada com boa parte de startups hoje no mercado. Temos participação em decisões importantes dentro da empresa. Promovemos discussões constantes no que pode ser melhorado para o produto, para o funcionário entre várias outros assuntos. A equipe é sensacional e apaixonada pelo que faz, todos carregam sua carga de ownership e isso inspira quem está entrando. Além da relação ser saudável e sem conflitos aparentes. O ambiente é de aprendizado rápido e eficiente, as ideias boas são acatadas sem medo, e qualquer solução sugerida é bem-vinda. Dentre os benefícios que a empresa já oferece, talvez o mais importante seja o trabalho remoto. Parte do time de desenvolvimento trabalham em outros estados brasileiros. A cultura do trabalho remoto funciona muito bem na Magnetis, tanto como o horário flexível em que você consegue equilibrar sua vida pessoal e profissional.

Contras: Com o crescimento rápido estamos com o escritório quase full. Já estão cuidando disso com atenção, mas foi algo demorado. O posicionamento da Magnetis ainda está sendo desenvolvido, mas é algo que deveria ter sido priorizado desde o começo.

Pior experiência que eu já tive!!!! Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O modelo de negócios é interessante, não chega a ser inovador no mercado financeiro, porém é um diferencial para clientes com um ticket médio. Infelizmente, esse é o único ponto positivo.

Contras: Falta de organização imensa, não existem processos consolidados, a comunicação entre times não é das melhores, algumas pessoas não entendem políticas que deveriam ser respeitadas, bem como, não existem tantas políticas, o que deveria ser considerado como um erro, visto que é uma empresa do mercado financeiro. Compliance é péssimo. Desalinhamento de expectativa do começo ao fim. Alguns gestores não aceitam feedbacks e rebatem os mesmos, levando muitas vezes para o lado pessoal. Alguns gestores não possuem background bom, porém se gabam por terem trabalhado em outras instituições. Baixo aprendizado. Ademais, os benefícios não são interessantes, remuneração não compatível com o mercado. Não respeitam expectativas de carreira pessoal. Não recomendo de forma alguma, nem pra posição junior, muito menos, senior!!!

Conselhos para presidência: Deveria participar mais ativamente dos processos micro e não deixar somente em responsabilidade dos coordenadores, pois existe muita coisa errada. Além disso, seria interessante rever algumas posições sênior.