Vaga de Inventariante
Repor Brasil em Itajaí - SC

Inventariante - Atacadão Itajaí Cidade Nova

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itajaí, SC
  4. Realizará contagem, separação e balanço de produtos. Realizará inventário todos os dias desmontando os palets e contando os setores do mercado. Exemplo: setor de bebidas, frios, grão, etc.
  5. Horário: 22h00 às 06h48

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Inventariante - Atacadão Itajaí Cidade Nova
  • Empresa REPOR BRASIL

* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.260,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itajaí, SC

Avaliações da Repor Brasil

Nao recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Segmento em expansão, empresa com estrutura fisica boa, ambiente de trabalho bom, relação com clientes boa, localização boa, espaco para alimetacao

Contras: Empresa familiar, nao capacita e da oportunidade aos colaboradores de crescimento, salário nao compatível a função, sem plano de saude e odontologico, uso excessivo da mao de obra de jovem aprendiz ou PDC para realizar trabalhos que envolvem grau de complexidade de profissional da area com experiência.

Conselhos para presidência: Desenvolver profissonais para gerar valor e retê-los de forma positiva, evitando a alta rotatividade e perda na produtividade.

Avaliação prós e contras

Inventariante

Prós: Empresa leal nos pagamentos e reconhecimento do funcionário.

Contras: Salários relativamente baixo, e pouco espaço para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe de trabalho, porque ela é o seu resultado.