Vaga de Intrumentista A

Local: Barro Alto/GO

Reporte Funcional/Setor: Supervisor de Manutenção

Horário de Trabalho: Turno

Pré-requisitos:

• Escolaridade: Ensino Médio Completo – Técnico de Instrumentação, Técnico em Eletrotécnica ou Técnico em Eletrônica.
  • Experiência: nas atividades descritas para o cargo ou similares.
  • Conhecimento: Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint)

Principais Atividades:

• Orientar e prestar suporte técnico aos Instrumentistas-B e também executar os serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de instrumentação, efetuando aferição e calibração em equipamentos de medidas elétricas, sistemas eletro pneumáticos, balanças totalizadoras e integradoras de minério, usando ferramentas manuais, mecânicas e automatizadas e conhecimento técnico, a fim de garantir a qualidade da manutenção e operação da usina.
  • Inspecionar equipamentos e instalações eletrônicas em geral como: chaves de nível, sensores eletrônicos, relés de proteção, instrumentos de medida, controladores de nível, analisadores de gases e controladores de pressão e diagnosticar defeitos, através da análise de desenhos e diagramas de comando e controle das instalações e equipamentos eletrônicos, garantindo um diagnóstico preciso a fim de fazer a programação das manutenções.
  • Efetuar inspeções de manutenção preventiva em equipamentos micro processados, fazer instalações de campo em sistema de telefonia e na central telefônica e manutenção em controlador lógico programável - PLC, usando ferramentas manuais, mecânicas e automatizadas e conhecimento técnico, visando identificar defeitos e executar manutenções.
  • Efetuar manutenção em sistema de Alarme de Incêndio e CFTV (circuito fechado de TV para vigilância).
  • Acompanhar as manutenções preventivas e corretivas, orientando a equipe da instrumentação com informações técnicas, visando prevenir, identificar e/ou corrigir problemas nas instalações e operação dos equipamentos.
  • Efetuar o fechamento de ordens de serviços e incluir recomendações técnicas para constar no histórico dos equipamentos, a fim de garantir melhor performance nas programações e manutenções.
  • Abrir ordem de serviço e requisitar materiais, peças e insumos, utilizando o sistema informatizado Ellipse, visando prevenir e reparar defeitos nos equipamentos, suprir a manutenção elétrica de matéria-prima e insumos necessários para a continuidade das manutenções.

• Preencher, manualmente, o cartão individual de apropriação de horas, a fim de efetuar a apropriação correta das horas trabalhadas.

**Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com
deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Advertised: 15 Mar 2018 E. South America Standard Time

Applications close: 26 Mar 2018 23:55 E. South America Standard Time

Avaliações da Anglo American

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

São Paulo das Missões, RS

Prós: Legal, positiva, paga bem, possui chefes bons e experientes.Voce aprendi muito trabalhando lá. São flexíveis, com o horário, compreendem tua rotina.

Contras: Burocratico, algumas pessoas não estão aptas para ocupar tal cargo que ocupam.Nao trm formação adequada e isso acaba atrapalhando o trabalho.

Iinha alguns pontos de gestão a melhoar.

Analista de Planejamento e Controle SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, principalmente na minha equipe. As pessoas se ajudavam muito. Excelente salário e benefícios, com oportunidades de crescimento.

Contras: Mesmo que fizéssemos muitas horas extras, eramos olhados de cara feia ao sair no horário. Tinha muito retrabalho, pois algumas solicitações eram feitas sem ter bem definido a real necessidade, o objetivo.