Vaga de Internal Control Analyst
99 em São Paulo - SP

Internal Control Analyst

Sobre a vaga:

A área de Controles Internos é responsável por realizar a implementação e avaliação dos controles internos e gestão de riscos. Somos inquietos, pró-ativos e muito preocupados com a eficiência dos processos.

O analista de controles internos é um 99ner que vai liderar algumas frentes de mapeamento de riscos e avaliação de controles.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha resiliência e flexibilidade, tenha habilidade para condução de processos.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Assegurar o processo de análise e implantação dos controles internos e gestão de riscos necessários para a Alta Administração.
  • Analisar e controlar os processos de revisão e implementação de procedimentos a serem cumpridos pelos gestores de cada área.
  • Implementar/Revisar Políticas Corporativas.
  • Assegurar o compliance com as melhores práticas de governança corporativas.
  • Desenvolver Matriz e Controles de riscos.

O que você precisa ter:

• Formação Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração.
  • Experiência relevante em controles internos, auditoria interna ou externa.
  • Capacidade de criação e parcerias em diferentes níveis hierárquicos.
  • Inglês Fluente.
  • Pacote Office Avançado

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa