Vaga de Internal Control Analyst
99 em São Paulo - SP

Internal Control Analyst

Sobre a vaga:

A área de Controles Internos é responsável por realizar a implementação e avaliação dos controles internos e gestão de riscos. Somos inquietos, pró-ativos e muito preocupados com a eficiência dos processos.

O analista de controles internos é um 99ner que vai liderar algumas frentes de mapeamento de riscos e avaliação de controles.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha resiliência e flexibilidade, tenha habilidade para condução de processos.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Assegurar o processo de análise e implantação dos controles internos e gestão de riscos necessários para a Alta Administração.
  • Analisar e controlar os processos de revisão e implementação de procedimentos a serem cumpridos pelos gestores de cada área.
  • Implementar/Revisar Políticas Corporativas.
  • Assegurar o compliance com as melhores práticas de governança corporativas.
  • Desenvolver Matriz e Controles de riscos.

O que você precisa ter:

• Formação Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração.
  • Experiência relevante em controles internos, auditoria interna ou externa.
  • Capacidade de criação e parcerias em diferentes níveis hierárquicos.
  • Inglês Fluente.
  • Pacote Office Avançado

Avaliações da 99

Satisfação

Atendente de Atendimento

Prós: Benefícios e salários e ambiente da empresa

Contras: Acho que não há ponto negativo.

Conselhos para presidência: Nenhum

A empresa tem muito o que melhorar

Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.