Vaga de Intern Sales Revenue Planner
Mondelez em São Paulo - SP

Intern Sales Revenue Planner

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Intern Sales Revenue Planner

Apoio do SRP manager para criar estratégias para a categoria de bebidas e refeições para aumentar as vendas e a visibilidade na loja.

Principais responsabilidades
* Apoiar o desenvolvimento de actividades promocionais
* Controle orçamental
* Market Analises com Nielsen Tools
* Contato com agências promocionais
* Desenvolvimento de materiais POS

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica
* Administração de Negocios
* Marketing

Conhecimento
* Conhecimento en ingles ( Intermedio- avanzado)
* Conhecimento de Excel ( Intermedio- avanzado)

Habilidades
* Habilidade Analítica
* Ser organizado e responsável

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.