Vaga de Intern Sales Revenue Planner
Mondelez em Fortaleza - CE

Intern Sales Revenue Planner

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Intern Sales Revenue Planner

Suporte para o gerente de Sales Reveue Planning nas ações de trade marketing da categoria de balas e gomas com o intuito de aumentar as vendas e incrementar market share nos clientes de Key Accounts e supermercados regionais.

Responsabilidades:
* Dar suporte nas ações promocionais e de lançamento das marcas
* Controle e execução do processo de pagamento de fornecedores
* Realizar análises das oportunidades de mercado para as categorias via Nielsen e Neogrid
* Ser o ponto focal das agências nas ações de implementação de materiais
* Auxiliar no desenvolvimento das estratégias do canal para Key Accounts e varejo regional

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:
* Administração Varias
* Marketing
* Excel Avançado
* Ingles Avançado

Conhecimento:

Ter alguma experiência com trade marketing e vendas será um diferencial

Habilidades:
* Ser organizado e responsável
* Capacidade análitica
* Ser pró ativo ativo

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Justa e objetiva.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: A aceitação dos produtos oferecidos. As campanhas de mídias que a empresa faz em cima do seu portifolio, fazendo com que suas marcas sejam amadas.

Contras: Remuneração e plano de carreira para as pessoas que já estão na companhia por alguns anos não acompanha a remuneração oferecida pelo mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas de campo, pois são elas que trazem o resultado. Também muita atenção para contratações de pessoas que veem de fora, pois por muitas vezes vem ganhando mais que funcionários que aqui estão (desmotivador).

Nessa planta nota 2. Muito a melhorar

Mecânico

Bauru, SP

Prós: Empresa a nível internacional excelente. Muito boa mesmo. Mas na planta Bauru precisa melhorar muito. Muito desperdício material e humano. Empresa excelente para quem tem dons políticos.

Contras: Chefia da manutenção carente de conhecimento técnico e administrativo. Agem e tomam decisões em mesa de bar. Valoriza somente quem está no seu ciclo de amizade. Não sabem o potencial dos mecânicos. Muito menos ouvir seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários. E procurar saber suas habilidades e conhecimentos técnicos.