Vaga de Intern PMO EMR
Philips em Blumenau - SC

Intern PMO EMR

Desire to become a Project Manager, with a technical Background (Knowledge on SQL) with Rational, Experimental personality preferably and good structural thinking and good soft skills and mentality.

Estagiário de PMO - Blumenau

A Philips em Blumenau está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e atuar na área de gerenciamento de projetos.

Formação:

Cursando superior na área de Informática.

Conhecimentos desejáveis:

PL SQL, Scrum, Pmbok.

Inglês intermediário/avançado.

Salário:

Compatível com a função.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Interessados cadastrar currículo em www.philips.com/careers/healthtech

Avaliações da Philips

Philips

Analista Fiscal e ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, com benefícios compatíveis com o mercado. Valorizam a qualidade de vida do funcionário. Ambiente de trabalho excelente.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento e reconhecimento. Gestores não preparados. Sem um plano de carreira, valorizam mais pessoas externas a organização.

Ótima

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Empresa muito boa no mercado, alto grau de satisfação com o local e salario, sem falar da tranquilodade para trabalhar, recomendo a empresa!

Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo! (Empresa muito boa no mercado, alto grau de satisfação com o local e salario, sem falar da tranquilodade para trabalhar, recomendo a empresa!)