Vaga de INTERN
Philips em Varginha - MG

INTERN

Suporte a atividades de testes e projetos

Estagiário de Desenvolvimento - Varginha

A Philips em Varginha está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e participar do desenvolvimento de um produto que está em expansão no mercado internacional, oportunizando chances de trabalhar com desenvolvedores de outros países, assim como crescimento e de desenvolvimento.

Formação:

• Cursando superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica).

Conhecimentos desejáveis:

• Unigraphics NX, Solid Works e/ou CAD. • Inglês: necessário nível intermediário.• Informática: Bons conhecimentos no pacote office.

Salário:

• Compatível com a função.

Benefícios:

• Refeição na empresa, ônibus fretado, seguro de vida e recesso remunerado.
  • Disponibilidade para residir em Varginha/MG

Interessados cadastrar currículo em www.philips.com/careers/healthtech

Avaliações da Philips

Uma única oportunidade

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa multinacional onde oferece uma grande carreira profissional Obter um oportunidade em meio a tanta crise no brasil e uma oportunidade unica para não desperdiçar

Contras: Nao tenho avaliacoes sobre pontos negativos sobre a empresa, pelo fato de ser uma grande empresa conhecida mundialmente creio que sao poucas!

Conselhos para presidência: Ter uma ótima relação com todos.

Neutra

Analista de Sistemas Sênior

Blumenau, SC

Prós: O local de trabalho é amplo, arejado, organizado. Eu considero um bom ambiente de trabalho. Possui um framework de desenvolvimento bem interessante.

Contras: Acredito que a forma de crescimento nem sempre é a mais correta. Há talentos que não são tão bem utilizados. Pessoas com conhecimento e capacidade muito qualificado fazendo serviços simples.