Vaga de Intern Integrated Lean Six Sigma
Mondelez em Curitiba - PR

Intern Integrated Lean Six Sigma

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Sistemas Integrados

Descrição:

Desenvolver e aprimorar conhecimentos e habilidades do Estagiário na área em que esteja inserido, de forma que ele contribua com o Negócio em produtividade, ao passo que a Empresa contribui em desenvolvimento profissional.

Responsadilidades:
* Desenvolver um Projeto de Estágio sob acompanhamento e orientação do Gestor Imediato;
* Dar suporte aos processos e procedimentos padrões de sua área;
* Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
* Dar suporte à gestores e líderes com questões e atividades práticas da rotina de trabalho;
* Segundo aprovação ou solicitação do gestor, atender a colegas que necessitem de seu apoio;
* Apoiar na preparação de relatórios, formulários, planilhas e outros documentos, de acordo com demanda da área;
* Submeter pareceres para apreciação e/ou aprovação do gestor;
* Manter documentos sob seu acompanhamento/gestão atualizados;
* Atualizar-se sobre as demandas, necessidades e atualizações referentes à área em que se encontra.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

**Formação Acadêmica:
* Estar cursando Engenharias a fins e Administração de Empresas.

**Conhecimento:
* Conhecimento em Inglês desejável
* Conhecimento em Pacote de Office

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.