Vaga de Intern Integrated Lean Six Sigma
Mondelez em Curitiba - PR

Intern Integrated Lean Six Sigma

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Sistemas Integrados

Descrição:

Desenvolver e aprimorar conhecimentos e habilidades do Estagiário na área em que esteja inserido, de forma que ele contribua com o Negócio em produtividade, ao passo que a Empresa contribui em desenvolvimento profissional.

Responsadilidades:
* Desenvolver um Projeto de Estágio sob acompanhamento e orientação do Gestor Imediato;
* Dar suporte aos processos e procedimentos padrões de sua área;
* Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
* Dar suporte à gestores e líderes com questões e atividades práticas da rotina de trabalho;
* Segundo aprovação ou solicitação do gestor, atender a colegas que necessitem de seu apoio;
* Apoiar na preparação de relatórios, formulários, planilhas e outros documentos, de acordo com demanda da área;
* Submeter pareceres para apreciação e/ou aprovação do gestor;
* Manter documentos sob seu acompanhamento/gestão atualizados;
* Atualizar-se sobre as demandas, necessidades e atualizações referentes à área em que se encontra.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

**Formação Acadêmica:
* Estar cursando Engenharias a fins e Administração de Empresas.

**Conhecimento:
* Conhecimento em Inglês desejável
* Conhecimento em Pacote de Office

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.