Vaga de Intern for Regulatory Affairs
Mondelez em São Paulo - SP

Intern for Regulatory Affairs

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por **Estagiário de Assuntos Regulatórios Biscoitos

Principais responsabilidades:

• Apoiar o time de Assuntos Regulatórios na realização de avaliações regulatórias de fórmulas e matérias-primas relacionadas ao processo de desenvolvimento de produtos atuais e novos, especialmente no Brasil.
  • Apoiar o time de Assuntos Regulatórios no desenvolvimento das informações de rótulo e aprovações de artes de acordo com a regulamentação brasileira.
  • Apoiar o time de Assuntos Regulatórios nas discussões de categoria, contribuindo para fornecer informações de normas aplicáveis ao negócio e orientand os departamentos da Mondelez envolvidos.
  • Apoio no desenvolvimento do Informe Regulatório mensal.
  • Apoio ao time de Assuntos Regulatórios em algumas atividades administrativas, como CLVs e coleta de documentos para os procedimentos Consularização.
  • Apoio à demandas específicas de Assuntos Regulatórios e à forças tarefas internas quando requeridas, como pesquisas técnico científicas, desenvolvimento de dossiês técnicos e pesquisas à sites oficiais de governo e científicos.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Estudante da Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia e Bioquímica, Nutrição ou Química ou outros cursos relacionados à áreas técnicas.
  • Graduação prevista para Jul/2019 a Dez/2019;

Conhecimento:

• Pacote Microsoft Office;
  • Inglês: nível intermediário/ Espanhol: básico desejável;
  • Conhecimentos básicos de ciência e tecnologia de alimentos;
  • Desejável conhecimento em desenvolvimento de produtos;
  • Desejável conhecimento em desenvolvimento de projetos/ trabalho em grupos multifuncionais.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia