Vaga de Intern Financial Planning & Analysis
Mondelez em Campinas - SP

Intern Financial Planning & Analysis

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Estagiário Planejamento e Análise Financeira

• Auxiliar nas análises de overheads de Chocolate LA, revisando os centros de custos, comparando com o orçamento, e interagindo com diversas áreas para ter o entendimento das principais variações
  • Auxiliar o gerente de FP&A; manager nos processos mensais de fechamento, IBP e orçamentos, auxiliando em analise de variações, consolidação dos resultados, apresentações e outras analises adhoc;
  • Auxiliar com informações financeiras o Diretor Financeiro da categoria de Chocolate e aos times de Categoria dos mercados (Brasil e Argentina)

Principais responsabilidades da posição

Finanças da Categoria de Chocolate é responsável por suportar a unidade de negócios com informações financeiras de todos os mercados, asegurando acuracidade e influenciando a tomada de decisão com foco nos resultados. Finanças está inserido em praticamente todos os processo/projetos da categoria. O estagiário desempenhará papel fundamental suportando o gerente da área nas analises mensais de overheads e fechamento, apoiando no fechamento do mês com entendimento das variações vs. planejado e também auxiliará no orçamento e processo de IBP consolidando as previsões futuras enviadas pelo time multifuncional.
* No Fechamento do mês é reponsável por entender os principais desvios contra o plano para o overheads da categoria.
* No Fechamento do mês também auxiliará no entendimento das variações dos paises e auxiliará na consolidação da apresentação de resultado para o Diretor Financeiro;
* No IBP (Integrated Business Plan), consolidação do P&L; dos mercados entendimento das principais variações.

Qualifications

Formação acadêmica:

• Estudante da carreira de Administração de empresas, Ciencias Contabeis, Economía, Ciencias Económicas ou Engenharia de Produção. Ano de formatura desde Julho 2019 até Dezembro 2020

Conhecimento

• Conhecimento de SAP é diferencial

Habilidades

• Inglês Avançado
  • Excel intermediário

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.