Vaga de Intelligence Analyst Intern
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Intelligence Analyst Intern

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Se você está cursando ensino superior na áreas exatas, tem conhecimento de linguagens de análise de dados e quer atuar na área de inteligencia da maior EdTech do Brasil, a vaga de Intelligence Analyst Intern é o seu crush!

Atividades:

• Entender e estruturar problemas complexos;
  • Montar análises para resolvê-los, na maioria das vezes em Excel e SQL.

Importante ter:

• Raciocínio lógico muito rápido;
  • Conhecimento ou muita vontade de aprender Excel e SQL.

Pra aplicar pra essa vaga você precisa:

• Estar cursando ensino superior na área de exatas;
  • Disponibilidade para estagiar 30h por semana.

Se você é safo em exatas e quer trabalhar no Business Intelligence mais amado do Paraíba Valley, vem que é sucesso!

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.

Excelente Empresa

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente excelente e super informal Nao tem VR, mas eles tem um almoco que eh delicioso alem de varias comidas que podem ser consumidas pelos funcionarios. A cultura da empresa eh muito boa e todos te tratam bem Estudio de musica =D

Contras: O bonus oferecido depende exclusivamente da meta de vendas, sendo que muitos cargos tem um nivel de influencia direta muito baixo sobre isso. Entao, mesmo que o funcionario mande muito bem, se a meta n for batida, ele nao ira ganhar nada a mais.