Vaga de Intelligence Analyst Intern
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Intelligence Analyst Intern

Se você está cursando ensino superior na áreas exatas, tem conhecimento de linguagens de análise de dados e quer atuar na área de inteligencia da maior EdTech do Brasil, a vaga de Intelligence Analyst Intern é o seu crush!

Atividades:

• Entender e estruturar problemas complexos;
  • Montar análises para resolvê-los, na maioria das vezes em Excel e SQL.

Importante ter:

• Raciocínio lógico muito rápido;
  • Conhecimento ou muita vontade de aprender Excel e SQL.

Pra aplicar pra essa vaga você precisa:

• Estar cursando ensino superior na área de exatas;
  • Disponibilidade para estagiar 30h por semana.

Se você é safo em exatas e quer trabalhar no Business Intelligence mais amado do Paraíba Valley, vem que é sucesso!

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com sonhos

Consultora

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa incrível, tem um propósito lindo, tem todo o apoio pros funcionários, faz tudo muito bem feito, tem um ambiente agradável para se estar diariamente. Essa empresa é luz.

Contras: Eu ainda não encontro pontos negativos no meu atual emprego, é meu segundo emprego e eu sou apaixonada por essa empresa e pelo seu propósito, desejo que a Quero abra cada vez mais espaço para crescermos profissionalmente aqui.

A melhor empresa para se Trabalhar...

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa totalmente voltada aos seus funcionários, pensando sempre no nosso bem dentro da empresa. Trabalha seus funcionários para o crescimento do próprio dentro dela.

Contras: No momento não vejo pontos negativos a serem declarados, a empresa tem um cuidado muito grande com sua equipe, e sempre avaliando o bem estar de todos, quem trabalha aqui AMA estar aqui.