Vaga de Intelligence Analyst Intern
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Intelligence Analyst Intern

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Se você está cursando ensino superior na áreas exatas, tem conhecimento de linguagens de análise de dados e quer atuar na área de inteligencia da maior EdTech do Brasil, a vaga de Intelligence Analyst Intern é o seu crush!

Atividades:

• Entender e estruturar problemas complexos;
  • Montar análises para resolvê-los, na maioria das vezes em Excel e SQL.

Importante ter:

• Raciocínio lógico muito rápido;
  • Conhecimento ou muita vontade de aprender Excel e SQL.

Pra aplicar pra essa vaga você precisa:

• Estar cursando ensino superior na área de exatas;
  • Disponibilidade para estagiar 30h por semana.

Se você é safo em exatas e quer trabalhar no Business Intelligence mais amado do Paraíba Valley, vem que é sucesso!

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto!

Avaliações da Quero Educação

Muito bom

Estágio de Férias em Marketing B2BEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Muito aprendizado, pessoas excepcionais bem acessíveis e há sempre alguém muito bom em algo que você preciso, disposto a te ajudar. Além disso as condições de trabalho são muito boas: locais confortáveis, refeitório maravilhoso e ambiente de descanso.

Contras: Um pouco desorganizada em certos pontos, porém é ótimo para pessoas que não gostam de rotina. Fornece muita liberdade e exige que a pessoa se policie para conseguir realizar as entregas.

Conselhos para presidência: Ser mais presente nas atividade de integração de novos contratados.

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: É um ambiente diferente. Tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa cresce muito rápido então você tem que se desenvolver na mesma velocidade e isso é muito enriquecedor. Mesmo quem já tem grande experiência no mercado, quando entra aqui aprende muito.

Contras: É uma empresa onde se doa 220% todos os dias, se você não está disposto a isso não vai ser o ambiente ideal. Como falei nos pontos positivos, a empresa cresce muito rápido então alguns processos ainda não estão totalmente desenvolvidos - o que pode ser um ponto positivo se você pensar que pode fazer parte dessa criação.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas a cultura.