Vaga de ​Integrated Lean Six Sigma Intern
Mondelez em São Paulo - SP

​Integrated Lean Six Sigma Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando: Estagiário para Integrated Lean six Sigma

Descrição :
* Como parte das plantas da IL6S o equipe terá como principal função, auxiliar a equipe e levar algumas atividades que fazem parte do IL6S equipe de entregas da fábrica de Curitiba.

Principais responsabilidades:

• Atualização do BSC;
  • Responsável por atualizar e imprimir os gráficos de Liderança da sala;
  • Desenvolvimento e aplicação de treinamento focado na redução de perdas;
  • Participar na coluna de foco de melhorias;
  • Participar e liderar atividades de auditorias externas;
  • Auxiliar na implementação de sistemas de informação
  • Participar de projetos de redução de perdas de aplicação de TPM e L6S metodologia

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Formação em engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de materiais, administração e áreas afins.

Conhecimento:

• Nivel de Inglês Alto.
  • Pacote Office Avançado

Habilidades:

• Boa comunicação.
  • Relação com os colegas.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia