Vaga de ​Integrated Lean Six Sigma Intern
Mondelez em São Paulo - SP

​Integrated Lean Six Sigma Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando: Estagiário para Integrated Lean six Sigma

Descrição :
* Como parte das plantas da IL6S o equipe terá como principal função, auxiliar a equipe e levar algumas atividades que fazem parte do IL6S equipe de entregas da fábrica de Curitiba.

Principais responsabilidades:

• Atualização do BSC;
  • Responsável por atualizar e imprimir os gráficos de Liderança da sala;
  • Desenvolvimento e aplicação de treinamento focado na redução de perdas;
  • Participar na coluna de foco de melhorias;
  • Participar e liderar atividades de auditorias externas;
  • Auxiliar na implementação de sistemas de informação
  • Participar de projetos de redução de perdas de aplicação de TPM e L6S metodologia

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Formação em engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de materiais, administração e áreas afins.

Conhecimento:

• Nivel de Inglês Alto.
  • Pacote Office Avançado

Habilidades:

• Boa comunicação.
  • Relação com os colegas.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.