Vaga de ​Integrated Lean Six Sigma Intern
Mondelez em São Paulo - SP

​Integrated Lean Six Sigma Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando: Estagiário para Integrated Lean six Sigma

Descrição :
* Como parte das plantas da IL6S o equipe terá como principal função, auxiliar a equipe e levar algumas atividades que fazem parte do IL6S equipe de entregas da fábrica de Curitiba.

Principais responsabilidades:

• Atualização do BSC;
  • Responsável por atualizar e imprimir os gráficos de Liderança da sala;
  • Desenvolvimento e aplicação de treinamento focado na redução de perdas;
  • Participar na coluna de foco de melhorias;
  • Participar e liderar atividades de auditorias externas;
  • Auxiliar na implementação de sistemas de informação
  • Participar de projetos de redução de perdas de aplicação de TPM e L6S metodologia

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Formação em engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de materiais, administração e áreas afins.

Conhecimento:

• Nivel de Inglês Alto.
  • Pacote Office Avançado

Habilidades:

• Boa comunicação.
  • Relação com os colegas.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Mondelez

Técnico em Qualidade II

Piracicaba, SP

Prós: Sim. Oferece plano de carreira ao colaborador. Valoriza o profissional. em resumo geral, é uma empresa muito boa de se trabalhar. Só tenho a agradecer.

Contras: Devido a demanda não é tão simples mudar horário de trabalho. O vale Alimentação poderia ser em um valor maior. Pena que está encerrando as operações no estado de SP.

Boa empresa para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente

Técnico de Controle de Qualidade II

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira, formato de gestão diário (GDD), indicadores para o negócio, desenvolvimento de identificação de perdas, grandes beneficios para os funcionários.

Contras: Necessita ser melhor a comunicação das tarefas para realizar no trabalho, principalmente quando possui eventos novos, Fedd back do gestor pouco eficiente.