Vaga de Instutor De Inglês Aos Sábados
ALL NET em São Caetano do Sul - SP

Instutor De Inglês Aos Sábados - São Caetano Do Sul

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Lecionar aulas para jovens e adultos, fazer o lançamento no sistema de gerenciamento e atendimento aos pais. Necessário ter conhecimento avançado e boa didática.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio combustível, Vale-transporte
  • Título da vaga Instutor De Inglês Aos Sábados - São Caetano Do Sul
  • Empresa All Net

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 300,00 a R$ 600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da ALL NET

Uma escola para quem ensina

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendi tudo o que sei sobre o quão é importante o trabalho em equipe e como é importante que um líder conquiste a admiração do seus colegas de trabalho.

Contras: Falta de visão para o futuro do negócio e administração de empresa ultrapassada. Não trás muito benefícios. Precisa melhorar o gerenciamento das informações.

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.