Vaga de Instrutor Tecnico Voz Adsl
Rede Conecta em Teresina - PI

Instrutor Tecnico Voz Adsl

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Garantir a continuidade e qualidade da formação teórica e prática em campo, acompanhando os colaboradores recém-admitidos em Voz e/ou ADSL durante o período de experiência, bem como colaboradores com produtividade no 4º Quartil, orientando-os para a melhoria de suas atividades, avaliando sua evolução e adequação ao cargo.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor Tecnico Voz Adsl
  • Empresa REDE CONECTA

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Rede Conecta

muito bom

Técnico Multifuncional

Vitória da Conquista, BA

Prós: Paga-se em dia , excelente pacote de beneficios como plano de saúde , alimentação, aluguel veicular, seguro de vida . jornada de 44 horas semanais.

Contras: Diversos cargos de chefia que na maioria das vezes não resolvem os problemas passados. Salario abaixo da media .Ambiente não propicio para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionarios . Criação de projetos para crescimento na empresa .

É uma boa empresa para trabalhar e construir relações.

Controlador

Salvador, BA

Prós: A equipe de trabalho, muito dedicada. A estrutura é adequada para função, o salário é justo com o mercado, não é estressante a função e somos ouvidos quando estamos.

Contras: Clareza nas informações internas,como RH, Gerência do Controle Local. Poderia ser mais transparente. O processo seletivo interno poderia ser mais organizado também.

Conselhos para presidência: Ter uma visão sempre voltada para Gestão de Pessoas, procurando valorizar o profissional como colaborador e estimular o desenvolvimento de sua carreira dentro da empresa. Disseminando questões discriminatórias e injustas.