Vaga de Instrutor Técnico Jr
Intelbras em São Paulo - SP

Instrutor Técnico Jr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Está sob a responsabilidade do instrutor ministrar treinamentos técnicos e comerciais; planejar atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido; orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado do aluno, buscando garantir a compreensão e apreensão do conteúdo didático do treinamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor Técnico Jr
  • Empresa INTELBRAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Intelbras

Melhor alternativa de Florianopolis e região

Colaborador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa organizada, sólida, que proporciona crescimento e espaço para os colaboradores atingirem seus objetivos profissionais, com qualidade de vida. Colaboradores tem orgulho de pertencer.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anos. Tornou-se líder nos mercados que atua e não teve capacidade de desenvolver todos os profissionais que precisa, internamente. Falta apoio e padronização na gestão. Alguns departamentos sofrem com líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Não pare de trabalhar!

Melhor empresa para se trabalhar, dependendo do setor!

Ex-funcionário, saiu em 2018

São José, SC

Prós: A empresa oferece grandes benefícios, é uma empresa organizada com processos bem definidos as pessoas estão sempre dispostas e ajudar e a remuneração é competitiva.

Contras: Infelizmente a TIC não é um ótimo ambiente para se trabalhar, possui uma gerencia nova que se apoia em lideres que não tem o perfil de liderança, nunca estão contente com seu trabalho, como se fosse uma desculpa para não aumentar seu salario, exigem que você faça de tudo um pouco sobrecarregando por muitas vezes os funcionários, atualmente é um ambiente tóxico.

Conselhos para presidência: A empresa precisa investir fortemente na TI, atualmente muito atrás de outros setores.