Vaga de Instrutor Técnico Jr
Intelbras em São Paulo - SP

Instrutor Técnico Jr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Está sob a responsabilidade do instrutor ministrar treinamentos técnicos e comerciais; planejar atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido; orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado do aluno, buscando garantir a compreensão e apreensão do conteúdo didático do treinamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor Técnico Jr
  • Empresa INTELBRAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Intelbras

Experiência como representante comercial

Representante Comercial

Salvador, BA

Prós: A empresa é confiável e muito precisa nos seus controles e processos. Se mostra organizada, e tem uma excelente credibilidade no mercado, sempre atraindo bons clientes e parceiros.

Contras: Como representante senti vi poucas chances de crescimento, uma grande dificuldade de migrar de setores, em vagas que tinham um perfil muito próximo ao meu, muitas vezes me candidatei e não passei nem mesmo para a sessão de entrevistas.

Empresa ótima para trabalhar a longo prazo e construir carreira.

Analista de Planejamento Pleno

São José, SC

Prós: Valores Cultura Benefícios Ambiente de trabalho Restaurante corporativo Desconto para funcionários Participação nos lucros Empresa Feliz Amizades

Contras: Não considero nenhum específico, a empresa tem problemas como qualquer outra e está em constante desenvolvimento e crescimento, rumo à excelência.