Vaga de Instrutor Suporte Técnico Jr

Instrutor Suporte Técnico Jr

Buscamos um(a) Instrutor de Suporte Técnico para atuar na Unidade Barra:

#VamosJuntos

Responsabilidades:

• Planejar, programar e ministrar treinamentos para níveis operacionais;
  • Avaliar o processo e método de ensino propondo e elaborando as ações de melhoria e inovação;
  • Elaborar material didático;
  • Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos, visando fornecer subsídios para decisões e correções dos processos;
  • Acompanhar operações em campo e prestar orientações aos funcionários;
  • Apoiar o cliente interno a diagnosticar os cargos criticos que necessitam de formação e/ou capacitação;
  • Fornecer registro, feedback e controle das atividades;
  • Inserir dados e analisar os indicadores de performance dos programas;
  • Garantir o cumprimento dos objetivos e resultados dos programas;
  • Garantir a logística de treiamento;
  • Participar e conduzir reuniões Gerenciais em conjunto com a Coordenadora de Formação Profissional do polo.

Pré requisitos:

Engenharia Agronômica e afins.

Por que essa vaga? Você poderá contar com uma Equipe Integrada, cheia de ENERGIA, que realiza e faz a diferença! Acreditamos na mobilização de pessoas para atingimento de metas e resultados coletivos, essa pode ser a oportunidade ideal para você!

Saiba Mais Sobre Nós
Investimos hoje na energia do futuro.
Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.
Se identificou? Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook e Linkedin:

Avaliações da Raízen

Sou feliz por fazer parte

Prós: Remuneração, autonomia Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxccccxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Falta plano de carreira interno e estruturado e claramente definido e divulgado a todos os profissionais xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Segurança em primeiro lugar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Serviços Ocupacional

Tarumã, SP

Prós: Segurança em primeiro lugar os colaboradores são treinados e orientados diariamente sobre segurança.Participacao diária de dds e ast rotineiras e informativos extra tudo visando a segurança do colaborador.

Contras: Salário baixo da raízen ainda é baixo para os tipos de função que é desenvolvido ali dentro todas as áreas tem seus riscos.Nunca deixar acontecer primeiro para depois tomar providências.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o desempenho de cada colaborador para que não haja injustiça para com os que desenvolve mas no serviços.