Vaga de Instrutor de Treinamentos SR
Philips em Blumenau - SC

Instrutor de Treinamentos SR

Job opportunities for SR Instructor.

Perform training for all EMR markets in English.

Cargo: Instrutor de Treinamentos SR

*Tem como principais responsabilidades a preparação, gravação, edição e realização de treinamentos para a plataforma de aprendizagem da empresa.

Obs: O funcionário recebe vários treinamentos necessários para realização da função.

Setor : EMR Global Training

• Responsável pela realização de treinamentos sobre o produto TASY para todo o mundo. Os treinamentos também podem ser presenciais, por isso é necessária disponibilidade para viagens.

Principais requisitos da oportunidade:

• Experiência com o sistema TASY;
  • Inglês avançado;
  • Superior completo;
  • Desejável conhecimento hospitalar;
  • Desejável experiência com treinamentos.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, PLR, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e previdência privada.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM P/ PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Philips

Philips

Analista Fiscal e ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, com benefícios compatíveis com o mercado. Valorizam a qualidade de vida do funcionário. Ambiente de trabalho excelente.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento e reconhecimento. Gestores não preparados. Sem um plano de carreira, valorizam mais pessoas externas a organização.

Ótima

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Empresa muito boa no mercado, alto grau de satisfação com o local e salario, sem falar da tranquilodade para trabalhar, recomendo a empresa!

Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo! (Empresa muito boa no mercado, alto grau de satisfação com o local e salario, sem falar da tranquilodade para trabalhar, recomendo a empresa!)