Vaga de Instrutor De Treinamento Trademarketing
Liq em São Paulo - SP

Instrutor De Treinamento Trademarketing

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Está sob as responsabilidades do Instrutor de Treinamento preparar/desenvolver e aplicar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto.
  5. Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado, assim como, visitas periódicas ao time de campo, preparar materiais necessários para realização das tarefas, manter atualizados e corretos os registros das atividades sob sua responsabilidade.
  6. Planejar, preparar e entregar atividades de treinamento que facilitam experiências de aprendizagem, orientar e esclarecer dúvidas sobre o conteúdo, buscando garantir a compreensão e apreensão do conteúdo didático do treinamento.
  7. Aplicar avaliações e realizar o input de informações dos treinamentos em relatório.
  8. Realizar visitas à concorrência, além de contato com a equipe, representar e valorizar a marca em seus treinamentos, deter informações avançadas sobre os produtos, multiplicar as informações e conhecimentos para as equipes e processos administrativos relacionados á função.
  9. Escolaridade: Ensino Superior concluído - Comunicação, Administração, Marketing, Psicologia e Recurso Humanos
  10. Disponibilidade para viajar
  11. Salário fixo + Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica e odontológica, Celular corporativo oferecido pela empresa, Seguro de vida, Notebook corporativo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento Trademarketing
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Prós: Pontos positivos e convívio com as pessoas

Contras: metas muitas vezes difíceis de alcançar

Conselhos para presidência: Melhora nosso salário de atendente

Prós: A interatividade é muito diversificada

Contras: A comunicação é deturpada poderia ser mais clara

Conselhos para presidência: Ahhh se eu pudesse trocar aquele maldito restaurantekkk