Vaga de Instrutor de Treinamento Técnico
CNH Industrial em Piracicaba - SP

Instrutor de Treinamento Técnico

Requisitos:
* Formação Superior em Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica, Agronomia, Zootecnia, Marketing ou Pedagogia;
* Idiomas: Inglês avançado (mandatório);
* Conhecimento de práticas agronômicas,
* Conhecimento em máquinas agrícolas e técnicas de vendas;
* Conhecimento e experiencia em treinamento de gestores, gerentes, consultores, representantes e assistentes de vendas de concessionários;
* Facilidade com equipamentos de agricultura de precisão, operação e ajustes de máquinas agrícolas;
* Conhecimento de máquinas de concorrentes quanto às características, vantagens e aplicação;
* Habilidade para elaboração de material didático, dinâmicas de grupo e ensinamento de operação e ajustes;
* Habilidade com relacionamento interpessoal, andragogia (treinamento de adultos) e técnicas de vendas.
Atividades:
* Preparação e atualização de material didático técnico e comercial para treinamentos on-line e presenciais de profissionais da área de vendas;
* Levantamento de informações técnicas e comerciais para elaboração de comparativos com produtos da concorrência;
* Avaliação de aplicação, adequação e desempenho de tratores agrícolas, plantadeiras, pulverizadores, colhedoras e equipamentos de agricultura de precisão;
* Elaboração de planilhas de dimensionamento de frota, comparativos de desempenho, redução de custos e retorno de investimento (ROI);
* Organização de eventos, dinâmicas e demonstrações de operação para treinamento prático de equipe comercial;
* Condução de treinamentos comerciais teóricos presencias, via web (on line) e práticos para profissionais de vendas internos e dos concessionários das marcas agrícolas;
* Administração de inscrições em cursos presenciais, elaboração de materiais didáticos, avaliações técnicas e de satisfação do treinamento no sistema Web Academy (LMS).
“Para a CNH Diferente é quem faz a Diferença. Todas as nossas vagas são destinadas também aos profissionais com deficiência e reabilitados"

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir