Vaga de Instrutor De Treinamento
Giraffas em São Paulo - SP

Instrutor De Treinamento - Sp - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Treinar e desenvolver a equipe dos restaurantes nos procedimentos operacionais.
  5. Organizar os materiais a serem utilizados na aplicação dos treinamentos, separando os materiais de acordo com as necessidades de cada programa, levantando numero de apostilas para entrega do publico alvo, planejando a agenda de acordo com a região e data de treinamento e quantidade de dias a serem treinados para fins de organização e planejamento;
  6. Treinar os novos colaboradores no centro de treinamento ou restaurante referencia, aplicando o programa PAPA (preparar, apresentar, praticar e avaliar), utilizando a ferramenta LV's, lista de verificação, abordando os itens que compõe esta lista como higiene pessoal, preparação das atividade e execução do trabalho, observando e orientando sobre s de melhoria dando feedbacks de cada etapa para desenvolver a equipe nas atividades exigidas na função e garantir os padrões estabelecidos pelo grupo;
  7. Realizar integração dos novos colaboradores do grupo, realizando visita ao centro de treinamento para conhecimento, visitando as dependências internas do restaurante, apresentando as instalações, esclarecendo duvidas sobre as operações e informando sobre o manuseio de equipamentos, utensílios e produtos, além, de explicar os objetivos dos treinamentos, e aplicando o treinamento pratico, a fim de garantir a qualidade de entrega dos novos colaboradores.
  8. Aplicar treinamento inicial mediante a inauguração de novas lojas, realizando a aplicação do conteúdo teórico e pratico no centro de treinamento ou restaurante referencia, desenvolver equipe nos aspectos que envolvam padronização dos procedimentos, qualidade no atendimento, boas praticas de fabricação, entre outros para garantir os padrões estabelecidos pela franqueadora;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento - Sp - São Paulo
  • Empresa GIRAFFAS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.732,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Giraffas

Media

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Horario que eu trabalhava na empresa era bom e o aucilho medico da empresa Alguns funcionarios nao era bom de trabalhar Acumulo de funsão etc

Contras: Sem beneficios Salario baixo A escala de extra que eles colocava pra você ir trabalhar No final de semana saia muito tarde da empresa Era uma empresa sem regras ...

Conselhos para presidência: Minha força de voltade

Acho uma ótima empresa para quem quer subir de cargo.

Atendente

Prós: Você cresce lá dentro, tem sempre novas oportunidades assim podendo subir de cargo, e aprendendo cada dias mais coisas interessantes. Trabalhando e aprendendo.

Contras: Correria, pois quando dar muito movimento principalmente finais de semanas... todas as áreas ficam na correria para os pratos saírem na hora certa .

Conselhos para presidência: Trabalhe com vontade.