Vaga de Instrutor De Treinamento
Giraffas em São Paulo - SP

Instrutor De Treinamento - Sp - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Treinar e desenvolver a equipe dos restaurantes nos procedimentos operacionais.
  5. Organizar os materiais a serem utilizados na aplicação dos treinamentos, separando os materiais de acordo com as necessidades de cada programa, levantando numero de apostilas para entrega do publico alvo, planejando a agenda de acordo com a região e data de treinamento e quantidade de dias a serem treinados para fins de organização e planejamento;
  6. Treinar os novos colaboradores no centro de treinamento ou restaurante referencia, aplicando o programa PAPA (preparar, apresentar, praticar e avaliar), utilizando a ferramenta LV's, lista de verificação, abordando os itens que compõe esta lista como higiene pessoal, preparação das atividade e execução do trabalho, observando e orientando sobre s de melhoria dando feedbacks de cada etapa para desenvolver a equipe nas atividades exigidas na função e garantir os padrões estabelecidos pelo grupo;
  7. Realizar integração dos novos colaboradores do grupo, realizando visita ao centro de treinamento para conhecimento, visitando as dependências internas do restaurante, apresentando as instalações, esclarecendo duvidas sobre as operações e informando sobre o manuseio de equipamentos, utensílios e produtos, além, de explicar os objetivos dos treinamentos, e aplicando o treinamento pratico, a fim de garantir a qualidade de entrega dos novos colaboradores.
  8. Aplicar treinamento inicial mediante a inauguração de novas lojas, realizando a aplicação do conteúdo teórico e pratico no centro de treinamento ou restaurante referencia, desenvolver equipe nos aspectos que envolvam padronização dos procedimentos, qualidade no atendimento, boas praticas de fabricação, entre outros para garantir os padrões estabelecidos pela franqueadora;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento - Sp - São Paulo
  • Empresa GIRAFFAS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.732,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Giraffas

Giraffas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, treinamento bom, vt em dia só isso

Contras: Pessoas ignorantes e sem vontade de fazer as coisas, muita fofoca e brigas e intrigas entre os trabalhadores, cada feia todos os dias da gerente

Conselhos para presidência: Respeito

Foi minha experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A equipe era ótima e um ambiente de trabalho bem tranquilo.com chances de crescer na carreira .só posso falar bem da equipe que realmente era ótima

Contras: Delegam funções que não são compatíveis com o cargo que foi contratado e tem uma política de não mandar em bora você tem que pedir demissão para perder todos os direito.