Vaga de Instrutor De Treinamento
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Instrutor De Treinamento - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Na Verisure trabalhamos focados em desenvolver pessoas.
  5. Com a responsabilidade de preparar e ministrar treinamentos, o instrutor de treinamento comercial é o primeiro contato com os novos colaboradores e tem a missão de encantá-los e direcioná-los para a sua melhor atuação em campo.
  6. Ele terá sob sua responsabilidade o planejamento, preparo e entrega de atividades de treinamento que facilitam experiências de aprendizagem, afim de apoiar os participantes com orientações e esclarecimentos sobre o conteúdo.
  7. Nossa área de treinamento conta com uma trilha de aprendizagem padronizada para os 15 países em que atuamos. Porque a Verisure acredita no crescimento e desenvolvimento de talentos, está constantemente investindo em ferramentas de trabalho e capacitação profissional.
  8. Dentre as principais atividades para essa posição, está:
  9. Ministrar treinamentos teóricos e práticos para a equipe comercial
  10. Acompanhar os resultados dos treinados, gerando relatórios de acompanhamento
  11. Com base na análise dos indicadores de treinamento e do negócio, propor ações de melhoria de resultados.
  12. Oferecemos: Salário fixo atrativo + bonificação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale refeição, carro da empresa e auxílio combustível.
  13. Pré requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas, ser habilitado e ter disponibilidade para viagens.
  14. Competências:
  20. Comprometido em fazer a diferença
  21. Inovando sempre
  22. Ganhando com equipe

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento - São Paulo
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa muito boa

Especialista de Segurança de Redes

Campinas, SP

Prós: Oferece ótima comissão, bônus e benefícios. São rápidos na contratação e dedicados a fornecer muitos treinamentos ao funcionário. Oferecem um plano de carreira muito bom.

Contras: Estou a pouco tempo, mas eles realmente prezam por cada um dos funcionários, a empresa está em crescimento e oferece um plano de carreira encantador...por hora não tenho o que reclamar.

Compensatório

Especialista em Segurança

Niterói, RJ

Prós: Boa remuneração Flexibilidade de horário Treinamento Aprendizado em negociação de contratos, adquire experiência na rua porta a porta. Motivação

Contras: Pouca indicação e direcionamento Relação funcionário e diretoria muito robotizados, você é tratado como número, falta de interesse em entender as divergências

Conselhos para presidência: Ser mais Humano no Tratamento com os funcionários seria mais justa, há muitas injustiças por decisões da empresa.