Vaga de Instrutor De Treinamento
Habib's em Porto Alegre - RS

Instrutor De Treinamento - Poa

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
  5. Garantir a aplicação dos cursos técnicos da matriz de treinamento da rede, com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
  6. Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
  7. Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
  8. Acompanhar e dar suporte no treinamento teórico e práticos dos líderes das Unidades em relação aos básicos operacionais para garantir a capacitação em nosso modelo de gestão.
  9. Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados e fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.
  10. Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento - Poa
  • Empresa HABIB'S

* Salário R$ 2.600,00 a R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Habib's

Chefe de Cozinha InstrutorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Funcionários,bom ambiente para quem procura uma primeira oportunidade de emprego a empresa costuma dar oportunidade de crescimento e isso é muito bom

Contras: A carga horária e um pouco pesada mais da pra fazer sem problemas e a refeição no local não gera adequada e não tinha muito tempo para o descanso

Bom ambiente ptofissional

Gestor

Goiânia, GO

Prós: Boa empresa para se trabalhar, benefícios atrativos, plano de carreira, bom ambiente. No mais, recomendo a quem interessar o HABIBIS, pois é uma empresa muito boa.

Contras: Organização , clareza na informações, falta de direcionamento. As estratégias não são muito claras. Além disso, é uma grande empresa com mentalidade ainda muito familiar.