Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Porto Alegre - RS

Instrutor de Treinamento - POA

*Garantir a formação e capacitação dos profissionais em relação aos processos operacionais e administrativos da Empresa.
* Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula.
* Garantir a aplicação dos cursos técnicos da matriz de treinamento Empresa, com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e vendas.
* Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais.
* Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados e fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.

Avaliações da Habib's

Grande empresa com muito a evoluir.

Analista de Operações Sênior

Itapevi, SP

Prós: A companhia tem um grande nome, reconhecido nacionalmente. Bom para o currículo. Com muito aprendizado através de profissionais que já passaram por lá.

Contras: Sem processos, sem definições de papés de forma clara. Necessidade de politicagem para relacionamentos inte pessoais. Remuneração abaixo da média oferecida em empresas do mesmo porte e faturamento.

Conselhos para presidência: Ouça seus colaboradores.

Todos nós.

Auxiliar de Produção

Itapevi, SP

Prós: O refeitório, Salas de reunião área de descanso, acesso a internet de graça onde nos ajuda muito na comunicação com familiares e amigos, o pagamento sem atraso.

Contras: Falta de organização a gestão da empresa é precária, muitos todos os benefícios que ela dar a gente tem quer pagar uma porcentagem, então algo que seria de graça a gente também ajuda pagar.

Conselhos para presidência: Buscar a melhoria na organização de todos os setores de produção.