Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Porto Alegre - RS

Instrutor de Treinamento - POA

*Garantir a formação e capacitação dos profissionais em relação aos processos operacionais e administrativos da Empresa.
* Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula.
* Garantir a aplicação dos cursos técnicos da matriz de treinamento Empresa, com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e vendas.
* Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais.
* Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados e fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.

Avaliações da Habib's

Lugar de crescimento para quem tem vontade de aprender e contribuir, ambiente incrível.

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito amigável, benefícios interessantes, plano de carreira, diretoria e presidência próximas, estrutura verticalizada, marca conhecida.

Contras: Planejamento estratégico pouco claro, alteração constante de estratégia a todo momento, dificuldade de manter padrões com unidades franqueadas.

Conselhos para presidência: Aponte para um direção, se cerque de parceiros confiáveis e vá!

Ótimo clima, péssimo salário

Financeiro

Prós: O clima da empresa e funcionários é muito bom, o trabalho é tranquilo mas o salário é baixo.

Contras: Salário baixo e sem perspectiva de promoção, pois trabalho numa franquia do Habibs e não tenho pra onde subir.