Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Porto Alegre - RS

Instrutor de Treinamento - POA

*Garantir a formação e capacitação dos profissionais em relação aos processos operacionais e administrativos da Empresa.
* Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula.
* Garantir a aplicação dos cursos técnicos da matriz de treinamento Empresa.
* Acompanhar o desempenho operacional do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais.
* Realizar acompanhamento da operação em suas diversas áreas, com o objetivo de garantir a execução de normas e padrões, bem como corrigir erros de processos operacionais.
* Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos, a fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.
Necessário:
* Experiência no ramo alimentício/ Fast Food ou na área de atuação (treinamentos) de 3 a 4 anos.
* Formação: Ensino Superior
* Disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: À combinar.
Salário inicial: Faixa de R$2.000,00 a R$3.000,00
Local de Trabalho: Porto Alegre e Região Metropolitana
* RS
Benefícios: Celular Corporativo, Vale alimentação, Estacionamento, Combustível.

Avaliações da Habib's

Habib’s o melhor

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Habib’s empresa que sinto saudades de trabalhar. Uma empresa onde o funcionário é realmente valorizado... a minha trajetória no Habibs começou como garçom onde aprendi muito após 2 anos fui promovido para supervisor de vendas onde exérci essa função durante 8 anos passando por diversas lojas ao todo trabalhei 10 anos nessa impresa maravilhosa hoje tenho uma experiência consolidada dentro do Habibs... hoje não estou mais no Habibs mais espero um dia poder voltar e ser gerente de uma loja e poder mostrar meu trabalho e da bons resultados e ser muito mais reconhecido. ✌🏻

Contras: Eu Não tenho nada negativo a falar mais, Acho que toda empresa precisa e deve sempre Buscar ser melhor... talvez um ponto negativo seja as lojas ainda não estarem todas no mesmo padrão, pois as novas lojas encantam.

Conselhos para presidência: Comemorar dentro da empresa datas importante na vida dos funcionários!

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários