Vaga de Instrutor de Treinamento

Instrutor de Treinamento

Estado :
São Paulo

Formação Acadêmica :
Superior completo: administração ou áreas relacionadas
Inglês intermediário

Experiência Profissional Anterior :
Necessária Vivência com desenvolvimento e aplicação de conteúdos/treinamentos presenciais e à distância para equipes de vendas do setor automotivo.

Responsabilidade do Cargo :
Responsável pelo desenvolvimento e aplicação de treinamentos de vendas, processos e comportamentais em todo Brasil.

Avaliações da MSX International do Brasil

Precisamos de um gestor de pessoas

Engenheiro de Manufatura Júnior

Camaçari, BA

Prós: Compromisso com os direitos legais dos trabalhadores, estabilidade no mercado, benefícios oferecidos como plano de saúde, transporte e alimentação de qualidade.

Contras: Não tem plano de carreira e plano de salários, não tem gerenciamento de pessoas. O empregado é visto apenas como uma conta de faturamento visto que a empresa vende serviços de mão de obra.

Conselhos para presidência: Olhem para os funcionários como pessoas, o sucesso da empresa é feito por nós que estamos na linha de frente, vocês vendem a nossa mão de obra, nós somos a base do sucesso da empresa. Precisamos de um gestor de pessoas que nos auxilie, nos dê atenção.

Um bom lugar para trabalhar, mas para quem tem visão, é uma porta para outras oportunidades.

Projetista de Produtos Sênior

Camaçari, BA

Prós: Rigor nas normas Boa Remuneração Possui clientes de primeira linha, e de marcas reconhecidas no mercado Uma empresa transparente na divulgação de suas vagas de trabalho

Contras: A constante variação dos Planos de Saúde tem prejudicado o atendimento dos funcinários. O Plano de carreira praticamente não existe para funcionários locados em empresas parceiras.

Conselhos para presidência: Interligar a comunicação entre os sites de atividades da empresa