Vaga de Instrutor de Treinamento
MRV Engenharia em Vila Velha - ES

Instrutor de Treinamento

Quem estamos buscando:
Você gosta de trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas e tem paixão pelo Comercial? Topa o desafio de desenvolver a nossa equipe de vendas e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
O que esperamos de você:
Formação Superior Completa;
Experiência em ministrar treinamentos;
Bons conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
Possuir carteira de habilitação (categoria B);
Ter disponibilidade para viagens a trabalho periodicamente;
É desejável que você tenha vivência em área Comercial ou no mercado imobiliário. Seria ótimo se já tiver trabalhado com treinamentos sobre créditos ou financiamentos!
Como será o seu dia a dia?
Você atuará na área de desenvolvimento da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a treinar suas equipes, com foco principalmente nos profissionais autônomos para alavancarem suas vendas, mantendo a qualidade no atendimento. Algumas das suas atividades são:
Disseminar conteúdo, ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem com foco na melhoria de performance da Equipe de Vendas (lideranças e operação);
Acompanhamento periódico de desempenho com base nos principais indicadores (equipe produtiva / produtividade gerencial / TurnoverPC, etc) e desenvolvimento de planos de ação;
Apoiar o time de gerentes de loja no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;
Acompanhamento ON THE JOB de gerentes de loja nas ferramentas de gestão, aplicando feedback e reportando à Coordenação e Gestão;
Desenvolvimento de capacitações a partir de LNT;
Realização de auditorias de qualidade para certificação;
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!

Avaliações da MRV Engenharia

Campinas, SP

Prós: Grande oportunidade de aprendizado. As responsabilidades vão além das de um estagiário. Somos preparados para agir e pensar como um engenheiro. Oportunidade de efectivação.

Contras: Carga horária excessiva. Estagiários são cobrados como se fossem os responsáveis da obra. Pouco reconhecimento dos diretores da empresa. Não são recebidos benefícios.

Ótimo

Arquiteto

Prós: Motivação dos funcionários Sempre tentando incentivar os funcionários a se empenhar Pessoas comprometidas com o serviço é ótima estrutura e serviço

Contras: Horários Almoço Pessoas que não estão tão comprometidas Gerenciamento de obras precisa de mais atenção Férias são respeitas mais devia ser melhor remunerada

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários