Vaga de Instrutor de Treinamento
MRV Engenharia em Vila Velha - ES

Instrutor de Treinamento

Quem estamos buscando:
Você gosta de trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas e tem paixão pelo Comercial? Topa o desafio de desenvolver a nossa equipe de vendas e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
O que esperamos de você:
Formação Superior Completa;
Experiência em ministrar treinamentos;
Bons conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
Possuir carteira de habilitação (categoria B);
Ter disponibilidade para viagens a trabalho periodicamente;
É desejável que você tenha vivência em área Comercial ou no mercado imobiliário. Seria ótimo se já tiver trabalhado com treinamentos sobre créditos ou financiamentos!
Como será o seu dia a dia?
Você atuará na área de desenvolvimento da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a treinar suas equipes, com foco principalmente nos profissionais autônomos para alavancarem suas vendas, mantendo a qualidade no atendimento. Algumas das suas atividades são:
Disseminar conteúdo, ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem com foco na melhoria de performance da Equipe de Vendas (lideranças e operação);
Acompanhamento periódico de desempenho com base nos principais indicadores (equipe produtiva / produtividade gerencial / TurnoverPC, etc) e desenvolvimento de planos de ação;
Apoiar o time de gerentes de loja no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;
Acompanhamento ON THE JOB de gerentes de loja nas ferramentas de gestão, aplicando feedback e reportando à Coordenação e Gestão;
Desenvolvimento de capacitações a partir de LNT;
Realização de auditorias de qualidade para certificação;
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.