Vaga de Instrutor de Treinamento
MRV Engenharia em Taubaté - SP

Instrutor de Treinamento

Como será o seu dia a dia?
Disseminação de conteúdo, ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem com foco na melhoria performance da Equipe de Vendas (lideranças e operação);
Acompanhamento periódico de desempenho em cima dos principais indicadores (Eq. Produtiva / produtividade gerencial / Turnover, IPC, etc) e desenvolvimento de planos de ação;
Apoiar no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais do time de gerentes de loja;
Realização de auditorias de qualidade para certificação;
Acompanhamento ON THE JOB de gerentes de loja nas ferramentas de gestão, aplicando feedback e reportando à Coordenação e Gestão.
Reporte semanal a Coordenação DH e Gestão Comercial
O que você precisa ter:
Formação Superior Completo;
Vivenciar em sua rotina com análise de informações, boa comunicação e conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Veículo próprio e habilitação B;
Disponibilidade para viagens.
O que você terá?
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.