Vaga de Instrutor de Treinamento
MRV Engenharia em Taubaté - SP

Instrutor de Treinamento

Como será o seu dia a dia?
Disseminação de conteúdo, ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem com foco na melhoria performance da Equipe de Vendas (lideranças e operação);
Acompanhamento periódico de desempenho em cima dos principais indicadores (Eq. Produtiva / produtividade gerencial / Turnover, IPC, etc) e desenvolvimento de planos de ação;
Apoiar no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais do time de gerentes de loja;
Realização de auditorias de qualidade para certificação;
Acompanhamento ON THE JOB de gerentes de loja nas ferramentas de gestão, aplicando feedback e reportando à Coordenação e Gestão.
Reporte semanal a Coordenação DH e Gestão Comercial
O que você precisa ter:
Formação Superior Completo;
Vivenciar em sua rotina com análise de informações, boa comunicação e conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Veículo próprio e habilitação B;
Disponibilidade para viagens.
O que você terá?
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Auxiliar Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa. Bom lugar para de trabalhar, trabalho em grupo é sempre bom. Os gerentes sempre querem ajudar. Foi uma das melhores experiências que tive

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. As vezes queria ter um melhor agrado, vale refeição poderia ser compatível com o do mercado, a assistência médica poderia ser melhor.

Boa empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Organização da empresa é muito boa, desde processos, hierarquias e organização de uma forma geral. A equipe depende muito do setor ou dá obra que você trabalha.

Contras: Ficam em horas trabalhadas e não em efetividade da pessoa. Apesar de organizados, alguns processos que dependem de pessoas para aprovar, podem ser demorados.

Conselhos para presidência: Focar mais na efetividade de seus colaboradores.